B0u-7_hIUAAE9bU

Confira o que aconteceu no 105° capítulo de Meu Pecado desta Sexta-Feira (24), protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, que vai ao ar de Segunda à Sexta às 16:00 no SBT. Vídeo Completo!

Capítulo 106, 27 de outubro (Segunda-Feira)

Rosário quer olhar nos olhos do homem que tirou a vida de seu marido. Teresa conversa com Carmelo para lhe pedir que deixe Lucrécia ir embora, em troca ela devolverá o dinheiro que tirou do rapaz. Carmelo acredita que é uma armadilha e desliga o telefone. Quando Renata fica sabendo do sequestro de sua prima, deduz que Carmelo a levou para a casa do Rio Branco. Juliano e Renata vão até lá para resgatá-la. Ao encontrá-la na casa de Rio Branco, tentam salvá-la, mas são descobertos por Carmelo, quem está armado. O rapaz se desespera e começa a disparar. Uma bala atinge Renata. Renata começa a delirar. Juliano consegue desarmar Carmelo e percebe que Renata está muito ferida. Nesse momento Justina chega com os policiais até a casa do Rio Branco e Carmelo é preso. A mãe de Juliano sofre com o estado de Renata e lhe pede que se tranquilize, que tudo ficará bem. Enquanto isso, em São Pedro, Manuel fala com Teresa sobre a possibilidade de Lucrécia estar na casa do Rio Branco, conta sobre o relacionamento de Carmelo com Renata e também que seu pai e Justina foram amantes e afirma que Carmelo está envolvido no roubo do caminhão. Renata sofre com medo de morrer. Juliano socorre Renata e a leva para o hospital. Ela pede perdão a Lucrécia por todo o mal que lhe fez, mas minutos antes de chegar ao hospital falece nos braços da prima. Rodolfo visita Irene para contar que Simon provocou o incêndio no qual Paulino morreu. Carmelo é preso e o acusam pela morte de seu pai, devido às provas que Assunção entregou. Também o acusam pelo roubo do carregamento de maçãs, pelo incêndio que matou Paulino, pelo sequestro de Lucrécia e pela morte de Renata. Rosário pede perdão a Lucrécia por tê-la obrigado a se casar com Carmelo. Lucrécia mostra a Juliano o documento do divórcio com Carmelo e afirma que agora sim nada impede que se casem. Lucrécia e Juliano vão até à fazenda “O Milagre” conversar com Rosário. O rapaz pede a mão de sua filha, pois a ama e a fará muito feliz. A mãe da moça diz estar muito agradecida por ele ter salvado a vida de Lucrécia, mas o ódio que tem é maior e não permitirá que fiquem juntos.

Créditos: MaiPerroni.org/ SBTNovelasMexicanas (Vídeo)/ MeuPecado.com (resumo)

Categorias: Meu PecadoVídeos

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *