HQ13

Confira o que rolou no capítulo desta Quinta-Feira (23) em Rebelde.

http://www.dailymotion.com/video/x1a47i5_rebelde-1%C2%AA-temporada-capitulo-106-23-01-14-completo-dublado-hq_shortfilms#from=embediframe

Resumo do capítulo 105 da novela Rebelde – 24 de Janeiro – Sexta-Feira

Lulú comunica a seus alunos que vai participar de um grupo de dança e, por isso, decidiu renunciar ao colégio. Ela agradece a todos pelo carinho e, em especial, ao professor Henrique por ter lhe ensinado que os sonhos podem se transformar em realidade. Franco se desculpa com Alma mas, diante de sua ironia, acaba dizendo que só a beijou por que estava bêbado pois, em seu estado normal jamais se atreveria a beijá-la. Valéria exige que Alma diga o que existe entre ela e Franco. Sarcástica, Alma responde que não está disposta a brigar por alguém com Franco Colucci, que nem sabe beijar. Valéria exige que Alma se afaste de seu homem. Lupita fica chateada quando Nico diz que não poderá levar Pilar ao café por causa de sua fama de fofoqueira pois a turma da banda teme que ela os entregue para seu pai. O professor Henrique diz a Pascoal que conhece o problema de Pilar e Glaucia está preocupada com sua família. Ele sugere que se aproxime de Pilar e a apoie. Mia conta a Alma o que sente quando está a sós com Miguel e diz que tem medo que ele pense que é uma louca. Alma diz que as sensações são absolutamente normais e a aconselha a falar sobre o assunto com Miguel pois entre um casal que se ama não deve haver segredos. Mia se desculpa com Miguel por estar sempre fugindo dele, admite que não soube lidar com suas emoções e diz que quer ele a faça mulher. Miguel diz que fará de tudo para ser o homem que ela precisa.

Créditos: MaiPerroni.org (Nota) SBTNovelasMexicanas (Video) RBDRebelde.com (Resumo)  


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *