001

Confira o que rolou no capítulo desta Terça-Feira (04) em Rebelde.

*OBS.: O SBT está exibindo um pouco mais de tempo de Rebelde nesses últimos dias, além de ter dado uma boa picotada na novela, adiantando um pouco a exibição dos capítulos. Por esta razão, publicamos os vídeos de dois capítulos na íntegra hoje. Assim continuamos com a contagem dos capítulos aqui igual a da exibição do SBT.

http://www.youtube.com/watch?v=8xeiqFM-koU http://www.youtube.com/watch?v=3t80sqFbiCQ

Resumo do capítulo 113 da novela Rebelde – 05 de Fevereiro – Quarta-Feira

Josy diz a Roberta que está na cara que ela está caidinha pelo Carlos mas percebe que Diego puxa seu tapete, e a aconselha a ter muito cuidado para não magoar nenhum dos dois. Tomás humilha Luísa diante de Diego, diz que primeiro ela foi empregada e depois fugiu com os pais de Giovanni. Giovanni lhe dá uma bofetada. Tomás diz a Diego que não consegue entender a atitude de Giovanni se foi ele mesmo quem disse que Luísa está louca e não é sua mãe. Lupita pede a Nico que ele conte o que está acontecendo com Miguel pois se preocupa que Mia seja afetada. Nico acaba contando que Miguel está convencido que o pai de Mia é o responsável pela morte de seu pai e está muito confuso pois acabou se apaixonando por Mia e acredita que está traindo seu pai. Urso fica furioso ao descobrir que Marcelino não praticou o roubo como lhe havia ordenado. Marcelino diz que não tem necessidade de continuar roubando pois Pepa lhe dá tudo que precisa. Roberta envia uma carta atrevida a Carlos e diz a Josy que fez isso para provar que não é uma menina.

Créditos: MaiPerroni.Org (Nota) SBTNovelasMexicanas (Vídeo) RBDRebelde (Resumo e nota de OBS) 

Categorias: RebeldeVídeos

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *