sufh

Confira o que rolou no capítulo desta Sexta-feira (14) em Rebelde.

*OBS.: O SBT está exibindo um pouco mais de tempo de Rebelde nesses últimos dias, além de ter dado uma boa picotada na novela, adiantando um pouco a exibição dos capítulos. Por esta razão, publicamos os vídeos de dois capítulos na íntegra hoje, que na contagem original são os 124 e o 125. Hoje o SBT já exibiu uma boa parte do 126, mas como não foi exibido totalmente ainda, publicaremos o 126 e o 127 no próximo capítulo. Assim continuamos com a contagem dos capítulos aqui igual a da exibição do SBT. Confira:

http://www.youtube.com/watch?v=E1b42kAdalU http://www.youtube.com/watch?v=geJBpd7CcAU

Resumo do capítulo 121 da novela Rebelde – 17 de Fevereiro – Segunda-Feira

Roberta pede a Lenny Kravitz que lhe dê de presente a sua guitarra. Ele atende ao pedido dela e coloca uma dedicatória para o grupo RBD. Emocionada, Roberta mostra a guitarra a Miguel. Os garotos decidem sequestrar o apresentador, para convencê-lo a deixá-los cantar no programa. Ele acaba concordando, pede aos garotos que cantem apenas uma música e, caso goste, permitirá que se apresentem no programa. Depois de ouvir a banda, o apresentador permite que eles se apresentem no programa. Celina vai até a casa de Franco para impedir que ele assista o programa “Outro Rolo”. Vick vai para a casa de Pilar e Nico. Josy e Tomás estão no colégio e discutem com os outros alunos para impedir que eles assistam o programa. Finalmente o grupo RBD consegue se apresentar no programa “Outro Rolo”. A polícia comunica a Alma que encontraram o corpo de um menino com as características de Marcelino e pede a ela que vá até o local para fazer o reconhecimento do corpo. Alma comparece e fica feliz ao constatar que não se trata de Marcelino. Carlos diz a Alma que não descansará enquanto não encontrar o menino.

Créditos: MaiPerroni.Org (Nota) SBTNovelasMexicanas (Vídeos) RBDRebelde.com (Resumo e nota de OBS)

Categorias: RebeldeVídeos

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *