HQ12

Confira o que rolou no capítulo desta Segunda-Feira (17)  em Rebelde

*OBS.: O SBT está exibindo um pouco mais de tempo de Rebelde nesses últimos dias, além de ter dado uma boa picotada na novela, adiantando um pouco a exibição dos capítulos. Por esta razão, publicamos os vídeos de dois capítulos na íntegra hoje, que na contagem original são os 126 e o 127. Assim continuamos com a contagem dos capítulos aqui igual a da exibição do SBT. Confira:

http://www.youtube.com/watch?v=gu4Vbp0c7e8 http://www.youtube.com/watch?v=X-opfDuNnTg

Resumo do capítulo 122 da novela Rebelde – 18 de Fevereiro – Terça-Feira

Celina e Vick contam a Mia o que tiveram que fazer para que seu pai e Pilar não assistissem o programa e para que Gastão não desse por falta deles no colégio. A nova professora de matemática se apresenta para os alunos do quarto ano. Roberta comunica que o horário é da aula de ética. Renata tem uma discussão com o professor Henrique por causa do horário. Ele pergunta quem a autorizou a ocupar seu horário. Renata responde que ele deve fazer a pergunta a Alice. Roberta e Josy pegam a professora Hilda à força e a trancam junto com João Calderon acreditando que se trata de seu amor do passado. Furiosa, a professora Hilda diz às alunas que fará de tudo para que sejam expulsas. Maíra diz a Gastão que o professor Hilário foi convidado para uma homenagem mas não havia ninguém para recepcioná-lo. Gastão responde que não foi informado sobre nenhuma homenagem mas vai averiguar o assunto. Roberta diz a Giovanni que levaram a professora Hilda para a sala de leitura e a trancaram com seu namorado. Alice diz ao diretor Pascoal que o Sr. Calderon telefonou para avisar que foi sequestrado mas não disse onde.

Créditos: MaiPerroni.Org (Nota) SBTNovelasMexicanas (Vídeos) RBDRebelde.com (Resumo e nota de OBS)

Categorias: RebeldeVídeos

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *