Gravações do filme Dibujando El Cielo protagonizado por Maite Perroni são mantidas em sigilo

Em total sigilo são os detalhes da produção do filme “Dibujando El Cielo” estrelado pela atriz Maite Perroni e inclui locais em diferentes partes dos Povos Mágicos de San Andrés e San Pedro Cholula.

Até agora sabe-se que a cantora também visitou os dois municípios para fazer provas com a equipe de produção, como pode ser visto em algumas fotografias que circularam via Twitter durante toda esta semana.

Um gráfico rotulado pelo governo de San Pedro Cholula, vamos ver a ex RBD, em um jipe ​​pelas ruas do centro da cidade antiga.

“Cholula é o cenário do filme gravação Dibujando El Cielo” foi a mensagem que acompanha a imagem.

No entanto as autoridades de San Andrés e San Pedro Cholula disse desconhecer os detalhes desta produção, dirigido por Ana Laura Calderón.

A única coisa confirmada é que a simpática Maite Perroni e o resto do elenco vai filmar cenas no Instituto Nacional de Astrofísica, Óptica e Eletrônica (INAOE), em alguns edifícios religiosos, o Corredor Turístico 14 Oriente, a Capela Real de Natural e outros espaços públicos, encontrada tanto em San Andrés como em San Pedro Cholula.

Também não oficialmente sabe-se que nesta terça-feira, poderá ocorrer uma conferência de imprensa, na qual a diretora do filme e autoridades locais revelariam detalhes do projeto que escolheu Puebla como sede de gravações.

Créditos: Site MaiPerroni 9Tradução e Adaptação) & elsoldepuebla.com.mx (Fonte) 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *