Embora eles dizem que não existe fórmula e que a química e a comunicação é o que tem feito a relação mais estável  no meio das celebridades Maite Perroni e Mane de la Parra tem muitas coisas que fazem que namoro deles funcione , e também é uma maneira perfeita para combinar o seus tempos e entender a sua carreira, ambos são muito profissional, mostram sensibilidade e não escondem seu amor.

“Nós temos algo que podemos dizer isto nos ajudou a conviver ou ser estável, eu acho que entre nós funciona simplesmente apenas desfrutar de nosso tempo como um casal”, falou Mane, que no filme de animação “A Origem dos Guardiões” é a voz o personagem de Jack Frost.

Enquanto isso, Maite Perroni disse ser  uma mulher simples que admira seu parceiro e tem muito respeito por sua carreira.

“Nós dois conhecemos esta profissão, sabemos que os tempos de gravação em um fórum, no caso de Mane as turnês, shows, são complicados, mas eu entendo porque eu faço a mesma coisa. Estamos sempre em comunicação e confiança é essencial “, disse a ex-RBD.

Por enquanto, ambos estão focados na promoção do filme, como eles acreditam que as crianças precisam continuar a desfrutar de sua infância e inocência da idade.

“O mundo está se movendo tão rápido que sendo tão ligado está começando a causar que as crianças cresçam muito rápido. De repente que os adultos precisam aprender a apreciar o estágio de inocência de cada criança e incentivá-los a seguir essa vonatde de sonhar”.

Para Maite e Mane dublagem foi  uma experiência tão gratificante que pensam em seguir em novos projetos deste tipo.

“Eu acho que não podemos reclamar, estamos muito felizes e gratos à vida por todo o trabalho que fizemos este ano e porque estamos juntos. Nós queremos mais projetos como este, porque isso definitivamente faz você voltar a sua infância “, concluiu Perroni, que emprestou sua voz para o personagem da Fada dos Dentes.

Créditos: MP (tradução e adaptação) Fonte: Quién

Maite e Mane: Qual é o seu segredo para um relacionamento duradouro?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *