A Maite seus olhos brilhavam quando ela fez seu discurso. Ela estava visivelmente emocionada. E não é por menos. Ela estava acompanhada por sua mãe, Maite Beorlegui antes vítima de câncer de mama. Foi isso que levou a atriz conhecida por estar envolvida na campanha “En Tus Manos”.

Ambos explicaram que, quando sabemos  do câncer  imediatamente associamos com a morte, mas isso não precisa ser assim.

Como parte do “En Tus Manos “, na noite de 19 de outubro, Maite abriu uma exposição na Avenida Reforma, em frente ao Museo Rufino Tamayo, com fotos e citações de cinco mulheres corajosas que enfrentaram o câncer de mama, fotos mais de Maite e sua mãe.

As cinco homenageadas foram selecionados para este evento após uma chamada digital, em que as mulheres são convidados a celebrar a vida entre aspas, com fotos, para escolher o mais inspirador.

A campanha “En Tus Manos” também promove a compra de vários produtos da P & G (Ace, Bold, Downy, Olay, Camay, Pantene, Herbal Essences, Koleston, Tampax, Naturella eAlways) para alocar fundos para programas de detecção precoce do câncer mama. Como explicou Carla Diaz, a P & G: “Até agora – em 4 anos – levamos 10.000 mamografias. Este ano será 2000, e esperam chegar a 2800 … A melhor coisa sobre esta campanha é que ele salva vidas “Mariana Ibanez, chefe da citação vencedora, também tinha algo a dizer:”. Antes da minha cirurgia, eu disse meus pais: eu não quero que essa história se repita.

Eu não sei se eu ia viver ou não, e ainda fui salva … As mulheres têm que se auto-examinar, mas os homens também, como eu fiz. “Aos 28 anos, Mariana tem uma fundação – “Tócate o Te Toca”- que trabalha com vítimas de câncer no norte do México.

Todas as fotos do evento estão em nossa galeria para vê-las basta clicar AQUI

Créditos: MP (tradução e adaptação) Fonte: El Diario de Sonora

Maite Perroni comprometida com a campanha “En Tus Manos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *