Maite Perroni explora o lado obscuro do ser humano em ‘Sin Ti No Puedo’

Entrevistas Exclusividades Notícias

Maite Perroni deixa bem claro que, como atriz, ela não quer que nenhum de seus personagens se assemelhe a algo que ela já fez antes.

Por isso, embora assuma o gênero thriller no filme Sin Ti No Puedo junto com Mauricio Ochmann e o espanhol Alfonso Bassave, ela buscou explorar novas emoções através de Blanca, sua personagem.

Maite Perroni compartilha créditos pela primeira vez com Mauricio Ochmann no filme espanhol Sin Ti No Puedo, um thriller psicológico que é uma coprodução do Grupo Expansión, onde a atriz explora os cantos mais profundos do ser humano.

Na história, dirigida pelo cineasta Chus Gutiérrez, Maite interpreta Blanca, uma mulher atormentada pelo passado que busca recuperar o tempo que passou na prisão após ser acusada de causar o incêndio em que seus pais morreram. Para isso, ela volta à vida de David, seu irmão, interpretado por Mauricio Ochmann.

E embora na história seus personagens sejam confrontados com os segredos de família que os marcaram, foi um prazer para Maite compartilhar essa experiência com o ex-marido de Aislinn Derbez.

“Mauricio e eu éramos os únicos atores mexicanos que estavam no set. Ele é um grande aliado nesta história, assim como todo o elenco espanhol. Queria ficar muito mais tempo na Espanha porque estava a aprender com todos; Tem sido uma ótima experiência profissional e pessoal”, contou com exclusividade para Quien.

Tornando-se uma estrela internacional graças à sua participação na novela Rebelde, Maite Perroni conseguiu desenvolver sua carreira junto com as mudanças vividas pela indústria do entretenimento e, assim, se aventurou em filmes e séries que lhe permitiram explorar sua profissão de diferentes perspectivas.

“Acho que quando fazemos o que somos apaixonados, estamos sempre nessa busca constante por novos personagens, novas histórias, novos formatos que nos permitem sair da nossa zona de conforto”.

“Tanto a televisão quanto o cinema e as plataformas de streaming têm suas formas de trabalhar e é um aprendizado constante; Sou muito grata por poder fazer o que gosto e ter ferramentas como essas para continuar explorando novas emoções através dos personagens”, garantiu Maite.

Depois de estrelar as séries El Juego de Las Llaves e Oscuro Deseo, dois títulos com temas mais “adultos”, Maite conseguiu se desfazer da doce imagem que a caracterizou em seu tempo em novelas e com a fita Sin Ti No Puedo, ela retoma o thriller, gênero em que ela surpreende pela naturalidade com que se movimenta nele.

“Cada personagem e história representam desafios diferentes. Sin Ti No Puedo é um thriller como Oscuro Deseo, mas com temas diferentes. O desafio é poder interpretar um personagem que não se parece com nenhum dos que interpretei antes”.

“Com Oscuro Deseo tive que trabalhar junto com psicólogos para entender melhor o personagem e não julgar suas ações para dar a ele a melhor interpretação possível. Tem sido incrível poder construir personagens de mãos dadas com especialistas da área, poder aprender com eles ao longo do caminho e ver sua evolução ao longo da história”, disse a atriz de 39 anos.

Se Maite Perroni tem uma coisa clara com os personagens que interpretou nos últimos anos, é que “nada é o que parece” e que temos que conhecer as pessoas desde suas raízes para entender o motivo de suas ações ou decisões.

Maite Perroni volta às novelas?

Suas recentes escolhas tiraram Maite Perroni das novelas, formato com que ela alcançou o status de estrela, mas isso não significa que ela esteja fechando a porta para elas completamente.

“As novelas fazem parte da minha história, da minha carreira, da minha formação e sou muito grata por poder interpretar personagens que empoderam as mulheres através do melodrama. Não estou fechada para fazer novelas de novo, tudo vai depender da história e do personagem.

Nesse sentido, a atriz agradece o apoio de seus fãs em cada novo projeto, pois eles lhe mostram que estão atentos a cada passo que ela dá em sua carreira e, graças à proximidade das redes sociais, demonstram seu amor. , então Maite sempre os tem presentes.

“Meus fãs são os melhores. São pessoas que entraram na minha vida para unir esforços, não importa de onde estejam ou a língua que falem. Lembro que quando tomei a decisão de deixar a música de lado e me dedicar integralmente à atuação, foi algo que os surpreendeu, pois eles também gostavam de me ver nessa faceta, mas entenderam e até hoje sei que conto com eles para tudo“, afirmou.

Créditos: Site MaiPerroni & Quien

Camila Cabral

Uma menina/mulher com amor imenso pela Maite. Estudante de Design Gráfico e uma de minha paixão é dedicar meu tempo ao MaiPerroni.

http://www.maiperroni.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.