Maite Perroni se reuniu com 150 fãs de distintos países em um hotel da Cidade do México, onde foi comprovado que para esses jovens o idioma não é uma barreira que os impeça de demonstrar sua admiração.

“Sim, há coisas que não dimensionamos, e tem isso na televisão, ela tem uma grande força, uma enorme projeção e felizmente, através dela, eu pude compartilhar com pessoas de outras culturas, de outras religiões, e se percebe que isso não importa, que isso não nos faz diferentes”, disse a atriz.

A ex RBD afirmou que sempre busca manter uma imagem direita, pois, como figura pública é imitada por vários fãs seus.

“Minha intenção não é apresentar-me diante deles transparecendo o que não sou. Acredito que isso é muito importante porque me permite seguir crescendo e conservar uma relação verdadeira com as pessoas, pois não pretendo manter uma imagem trabalhada ou planejada para me aproximar das pessoas, ao contrário, ser Maite com seus bons e maus momentos”.

Anunciou que logo voltará a TV com uma novela cujo nome provisório é Cachito de cielo, ao lado de Pedro Fernández.

“E acaba a filmagem do filme em 21 de abril e me intregro a gravação da novela na próxima segunda-feira, por isso estou entusiasmada porque trabalhar com Roberto Fernádez era um sonho que tive há muito tempo”.

Para esta convivência, convocou seus fãs através de sua conta no Twitter e mediante um concurso, sorteou uma viagem com tudo pago, que ganhou uma jovem do Brasil. Durante as cincos horas que durou o encontro, sorteou cinco computadores e acessórios.

Créditos: RBDForever

Maite Perroni sem barreira de idiomas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *