“Me encataria muito fazer teatro musical” diz Maite Perroni
Depois de uma carreira de sucesso em telenovelas, a cantora Maite Perroni lançou o álbum “Eclipse de Luna” há um ano e agora está pronta para sua primeira apresentação como solista no Teatro Metropolitan no dia 06 de novembro, onde vai dividir o palco com Yuri e Yahir.
“Eu vou ter dois artistas convidados que eu admiro muito e me contagiarão com seu talento, um deles é Yahir e a madrinha da noite será Yuri. Será uma grande oportunidade de dividir o palco com ela e aprender com a sua experiência “, disse a cantora em uma coletiva de imprensa.
A atriz também disse que convidou estas duas figuras devido à sua personalidade e talento. “Eu gosto deles como seres humanos, eu gosto de sua energia e pensam como uma equipe, em que se um compartilhar pode fazer as coisas melhor e eu os admiro e respeito.”
A cantora, que recentemente estrelou a telenovela “La Gata”, revelou que este show é um passo importante em sua carreira, já que se realizará depois de um ano que lançou seu primeiro álbum solo, onde aborda diferentes gêneros latinos.
“Eles vão ver uma fusão de sons, minha proposta foi um álbum Latino e que eu queria era isso: poder subir no palco e fazer com que as pessoas se divirtam e é isso que nós trabalhamos; vai haver ‘covers’ de pessoas que eu admiro, um tema de telenovela, parte de RBD e uma coleção “, disse a artista.
A ex-RBD acrescentou que por enquanto seu objetivo de curto prazo é a “trabalhar nesse álbum e compartilhar minha música”, continuando “equilibrando a música e atuação”, mas revelou que ela gostaria de ir para outras facetas.
“Me encantaria muito fazer teatro musical, seria a fusão perfeita de atuação e música, que é o que eu gosto”, disse a cantora que no último 20 de outubro lançou a música “Todo Lo Que Soy”, com Alex Ubago .
Maite Perroni também afirmou que, após o seu show de quinta-feira no Metropolitan viajará para São Paulo, onde fará uma apresentação e, em seguida, seguirá com a turnê.
“Eu me sinto muito feliz de voltar agora com o meu álbum solo, porque eu tenho que compartilhar a Maite essencialmente me dá muita emoção e começar a abrir essas oportunidades”, concluiu a garota que deixou clara a sua visão do trabalho e aproveitar o presente.
Créditos: MaiPerroni.Org (Tradução)/ Croninca.com.mx (Fonte)