002~22

Continuando a série de vitórias que obteve Natalie Lartilleux com “Coração Indomável”,a produtora tem a intenção de trazer de volta um dos personagens mais adoráveis ​​da televisão mexicana, “Maria do Bairro”.

O projeto iniciará as gravações em fevereiro de 2014, no entanto, ainda não tem protagonista e Natalie analisa as atrizes que poderiam dar vida ao personagem que em 1995 foi interpretado pela bela Thalia.

Entre os nomes que Lartilleux mais gosta, estão Maite Perroni e África Zavala, que terão de provar que são boas atrizes e acima de tudo capaz de carregar sobre os ombros uma grande responsabilidade de desempenhar o papel que poderia ser um dos mais importante de suas carreiras.

“Maria do Bairro” foi uma telenovela mexicana da Televisa que foi realizada entre 1995 e 1996 , protagonizada por Thalia e Fernando Colunga , com a participação antagônica de Itatí Cantoral como a vilã principal da história, e as participações juvenis de Ludwika Paleta e Osvaldo Benavides como protagonistas.É uma adaptação de “Os Ricos Também Choram” de Inés Rodena adaptada por Carlos Romero.

Créditos: MaiPerroni.org (Tradução e Adaptação) Fonte: TVNotas

Rumor: Maite Perroni poderia dar vida a “Maria do Bairro”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *