086

Confira o que aconteceu no 5° capítulo  de Meu Pecado desta Sexta-Feira (06), protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, que vai ao ar de Segunda à  Sexta às 16:00 no SBTVídeo Completo!

ARVE Error: id and provider shortcodes attributes are mandatory for old shortcodes. It is recommended to switch to new shortcodes that need only url

Resumo da novela Meu Pecado: Capítulo 006 – Segunda-Feira – 09 de Junho

Juliano entra escondido no quarto de Lucrécia e quase é flagrado por Rosário. Depois que ele foge pela janela, Rosário exige que a filha lhe entre as cartas de Juliano. (apesar de que isso já aconteceu no capitulo de hoje). Lucrécia diz que está disposta a entregá-las se permitir que Delfina e Manoel voltem para a fazenda. Rosário percebe que a filha está usando a corrente do irmão e exige que a entregue. Lucrécia se nega, as duas brigam pela corrente e Rosário cai da escada. Lucrécia grita por socorro ao ver a mãe inconsciente.

Paulino chama a ambulância e Rosário é levada para o hospital. Justina pede a Ramiro que lhe dê uma prova de seu amor. Rosário recobra a consciência e recebe a notícia que perdeu o bebê. Ramiro marca encontro com Justina. Ao vê-la nervosa e olhando insistentemente para o relógio, Rodolfo desconfia. Lucrécia leva uma rosa para a mãe, mas ao tentar entregá-la é expulsa aos gritos por Rosário que culpa a filha por ter perdido o bebê. A menina vai embora assustada e Rosário diz ao marido que quando voltar não quer vê-la na fazenda.

Créditos: MaiPerroni.Org/ SBTNovelasMexicanas (Vídeo)/ Meupecado.com (resumo)

Vídeo: Meu Pecado Capítulo 005

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *