MP

Confira o que aconteceu no 7° capítulo  de Meu Pecado desta Terça-Feira (10), protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, que vai ao ar de Segunda à  Sexta às 16:00 no SBTVídeo Completo!

ARVE Error: id and provider shortcodes attributes are mandatory for old shortcodes. It is recommended to switch to new shortcodes that need only url

Resumo da novela Meu Pecado: Capítulo 008 – Quarta-Feira – 11 de Junho

Lucrécia e Renata vivem seus últimos momentos no internato, pois chega o momento da graduação. A diretora avisa à Lucrécia que ela tem visitas. Ela corre emocionada esperando ver seus pais, mas como sempre, somente Paulino veio visitá-la. Ela se entristece com a ausência da mãe. Os anos também passaram para Rodolfo e Justina, mas ela continua enganando o marido com Ramiro. Ramiro acorda seu filho Carmelo e lhe pede o dinheiro que lhe deu para fazer um pagamento. Carmelo conta que perdeu uma parte do dinheiro jogando pôquer, deixando seu pai furioso. Carmelo reage e diz que tudo o que eles têm é graças a sua falecida mãe. Ramiro perde o controle e dá uma bofetada no filho. Teresa também é filha de Ramiro, se dá conta do que aconteceu e tenta fazer seu pai e seu irmão se acertarem, mas eles a ignoram. Durante a graduação, Lucrécia se aproxima para receber seu diploma, de repente ela vê que sua mãe chegou e sente uma enorme alegria. Ao terminar a cerimônia, a diretora não chama por Renata, já que ninguém foi acompanhá-la. A garota sente inveja de Lucrécia que está com seus pais. Durante a festa de graduação, Renata começa a demonstrar sua verdadeira cara ao seduzir o namorado de uma das internas. Por sua parte, Lucrécia diz a seus pais que decidiu retornar para a fazenda, mas sua mãe quer que ela vá estudar na Universidade de Oaxaca.

Créditos: MaiPerroni.Org/ SBTNovelasMexicanas (Vídeo)/ Meupecado.com (resumo)

 

Vídeo: Meu Pecado Capítulo 007

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *