017

Confira o que aconteceu no 8° capítulo  de Meu Pecado desta Quarta-Feira (11), protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, que vai ao ar de Segunda à  Sexta às 16:00 no SBTVídeo Completo!

ARVE Error: id and provider shortcodes attributes are mandatory for old shortcodes. It is recommended to switch to new shortcodes that need only url

Resumo da novela Meu Pecado: Capítulo 009 – Quinta-Feira – 12 de Junho

Lucrécia fica triste e pergunta a sua mãe o porquê não pode a perdoar depois de tantos anos e que esse é o real motivo para não querer que ela volte pra fazenda. Rosário fica indignada e vai embora. Paulino discute com sua mulher e tenta convencer Lucrécia de que ela tem direito de tomar suas decisões. Branquinha se encontra às escondidas com Carmelo. Ao voltar para a paróquia, seu tio a questiona sobre seu paradeiro, ela mente e diz que viu Manuel. Lucrécia vai se despedir da diretora do internato, mas esta lhe diz que não pode ir porque só poderá sair quando seus pais forem buscá-la. Carmelo recupera o dinheiro que faltava para seu pai e sarcasticamente pergunta desde quando arranja negócios com mulheres. Ramiro não entende a pergunta e o seu filho conta que ele e Josué o viram com uma mulher. No internato, Renata pede a diretora que lhe dê a herança que seu pai lhe deixou. A diretora Madalena revela que não existe nenhuma herança, pois quando seu pai morreu ele estava na ruína. Renata fica furiosa, pois acredita que a diretora está mentindo e quer roubá-la. Num momento de raiva, ela empurra Madalena, que para de reagir. Renata se dá conta que a diretora morreu e sai aterrorizada. Ramiro procura Justina para contar que eles foram vistos por Carmelo e por Josué, e pede para ela tentar descobrir se eles conseguiram ver que era ela que estava com ele. Ela responde que duvida, já que seu filho não mudou sua forma de agir com ela. Lucrécia pega um ônibus até São Pedro, ao chegar é inevitável que sinta diversos sentimentos. Emocionada, ela atravessa a rua sem cuidado e por pouco não é atropelada por uma caminhonete. Ela briga com o condutor dizendo que ele é um animal, enquanto que este desce e diz que ela está cega. Os dois se olham fixamente. Lucrécia pergunta se ele é Juliano.

Créditos: MaiPerroni.Org/ SBTNovelasMexicanas (Vídeo)/ Meupecado.com (resumo)

Vídeo: Meu Pecado Capítulo 008

Uma opinião sobre “Vídeo: Meu Pecado Capítulo 008

  • Novela sensacional!!Cada capítulo uma forte emoção!!Fase adulta para os personagens e meu destaque agara vai para o bom ator Armando Araiza( um pouco exagerado na pele do inescrupuloso Carmelo,não precisava de tanto,pq se não acaba q ninguém põe fé no seu Carmelo).Eugenio Siller,defende bem seu agora “ruste e duro“ Juliano( galã seria muito forte,é bunito mas não chega aos pés de Fernando Colunga e o cubano mais desejado pelas fãs,como eu.)Eugenio mostra amadurecimento em cena,em relação a seus últimos trabalhos..Vamos aguardar o desenrolar da trama q conta tbm com a segura Jessica Coch na pele da invejosa Renata!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *