Vídeo: Meu Pecado Capítulo 013

Meu Pecado Vídeos

080

Confira o que aconteceu no 13° capítulo de Meu Pecado desta Quarta-Feira (18), protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, que vai ao ar de Segunda à  Sexta às 16:00 no SBTVídeo Completo!

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=DtTQonawxps[/youtube]

Resumo da novela Meu Pecado: Capítulo 014 – Quinta-Feira – 19 de Junho

Rosário pergunta à filha o que Justina fazia em sua casa. Lucrécia diz que veio lhe devolver a bofetada que deu em Juliano. Lucrécia reclama com Renata por Justina ter lhe dado uma bofetada. Paulino confessa ao Padre Matias que adoraria que sua amizade com Rodolfo voltasse a ser como antes mas, Matias o interrompe e diz que sua esposa, Rosário, jamais permitiria. Justina diz a Juliano que ela mostra as garras quando é preciso e que ele deve respeitá-la. Rosário pergunta a Delfina se ela sabe se Lucrécia voltou a ver Juliano, afirmando que não irá tolerar que ela dê cobertura para a jovem. Delfina responde que também não está de acordo que se vejam. Branca diz ao tio que quer ir embora de São Pedro e padre Matias desconfia que algo muito grave aconteceu. Tereza se surpreende quando Justina afirma que Juliano está interessado nela e que vai ajudá-la a se casar com ele. Rodolfo comenta com o filho que Justina deu uma bofetada em Lucrécia. Irritado, Juliano fala ao pai que não vai permitir que ninguém interfira na vida dos dois. Manoel deixa claro para Branca que não quer que ninguém saiba que eles mantêm um romance. Juliano proíbe a mãe de se aproximar de Lucrécia e exige respeito. Tereza pergunta abertamente a Lucrécia se está apaixonada por Juliano. A jovem se surpreende e assegura que entre eles não há nada e nunca haverá. Ramiro diz a Justina que não permitirá que Juliano se aproxime de Tereza e que se for necessário contará que os dois são amantes. Lucrécia ouve a conversa, aparece diante dos dois e os enfrenta.

Créditos: MaiPerroni.Org/ SBTNovelasMexicanas (Vídeos) e MeuPecado.com (Resumo)

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

http://www.maiperroni.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *