7821_128721214134_5880421_n

Confira o que aconteceu no 20° capítulo de Meu Pecado desta Sexta-Feira (27), protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, que vai ao ar de Segunda à  Sexta às 16:00 no SBTVídeo Completo!

ARVE Error: id and provider shortcodes attributes are mandatory for old shortcodes. It is recommended to switch to new shortcodes that need only url

Resumo do Capítulo 021 – Segunda-Feira – 30 de Junho

Justina, destila seu veneno com Rita, inventando que o Padre Matias mantém uma relação sentimental com Branca, sua própria sobrinha. Por sua parte, Juliano se desculpa com Manuel, pois não quer brigar com ele por causa de uma mulher. Manuel suplica que Lucrécia não fique sabendo de seus sentimentos por ela, pois se sentirá muito envergonhado. Assim mesmo, Ramiro reclama com Juliano que ele tenha lançado a caminhonete contra seu filho Carmelo, enquanto este o faz saber que se fez isso, foi por Lucrécia. Renata trata de continuar com suas intrigas contra Juliano, inventando que entre Carmelo e Lucrécia existe uma aventura, o mesmo a enfrenta e diz que isso é mentira e que também deixe de inventar coisas que não são certas. É quando Renata se solta e lhe diz que tem razão, porque de fato sente inveja por sua prima Lucrécia, já que inevitavelmente, também se apaixonou por ele, situação que aproveita habilmente pra lhe roubar um beijo. Branca os encontra e se surpreende. Rodolfo comunica a Justina que irá viver na casa de Matias, pois é o mais conveniente para sua relação. Rita ameaça Branca para que não apareça mais na loja, já que não é bem recebida por ser uma oferecida. Paralelamente, Paulino reclama com Lucrécia o porquê de não haver contado do acidente que teve com Carmelo, aproveitando para proibi-la de voltar a ver Juliano. Afetada, Branca sai à procura de Carmelo, lhe dizendo que acaba de ver o que fez sua amada Renata com Juliano. Longe de se afetar, Carmelo já planeja uma ideia para sua conveniência. De surpresa, Lucrécia e Juliano se apresenta diante o Padre Matias, lhe pedindo que os case nesse momento.

Créditos: MaiPerroni.org/ SBTNovelasMexicanas (Vídeo)/ MeuPecado.com (resumo)

Vídeo: Meu Pecado Capítulo 020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *