7821_129204589134_2366421_n

Confira o que aconteceu no 21° capítulo de Meu Pecado desta Segunda-Feira (30), protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, que vai ao ar de Segunda à  Sexta às 16:00 no SBTVídeo Completo!

ARVE Error: id and provider shortcodes attributes are mandatory for old shortcodes. It is recommended to switch to new shortcodes that need only url

Resumo do Capítulo 022 – Terça-Feira – 01 de Julho

Lucrécia e Juliano dizem ao Padre Matias que os case. Este comenta que é muito cedo para casá-los, que entende as pressões de suas famílias, mas que não devem se precipitar. Lucrécia e Juliano comentam que se Matias não os casar, procurarão a outro padre para que o faça. Carmelo decide terminar com Renata por ela ter beijado Juliano. Ela assegura que Branca disse isso para que ele ficasse com ela. Juliano fica sabendo que seu pai irá viver com Matias. Justina fica furiosa com isso. Juliano faz com que Josué veja que já é hora de que trabalhe para que possa se manter sozinho. Lucrécia chega em sua casa já de noite, Rosário acredita que a filha foi se encontrar com Juliano, mas Lucrécia diz que foi conversar com o Padre Matias. Rodolfo pergunta a Matias o que disseram seus filhos ao saber da notícia, este diz que Juliano vai tornar-se independente e que respeita sua decisão.

Matias pergunta a Rodolfo se deixaria que Juliano se casasse, este o responde que sim, mas não com a filha de Paulino. Justina fala com Ramiro, querendo voltar com ele e o mesmo lhe diz que não quer vê-la de novo. Justina diz a Josué que faça suas malas, porque não quer ficar em São Pedro. Lucrécia chora no túmulo de André, diz que irá se casar e que estaria feliz se ele estivesse presente. Rosário busca a Matias, pergunta o porquê da visita de sua filha, que tem a impressão de que está planejando algo com Juliano e que não vai permitir que eles estejam juntos, o Padre afirma que não dirá nada do que conversaram. Renata fica sabendo que Lucrécia e Juliano vão se casar. Renata diz a Rosário que Lucrécia vai se casar com Juliano nesse mesmo dia durante a tarde. Rosário corre em busca de Paulino. Rosário encontra Paulino, lhe dá a noticia e lhe diz que já não existe tempo, que a solução é matar o mal pela raiz.

Créditos: MaiPerroni.org/ SBTNovelasMexicanas (Vídeo)/ MeuPecado.com (resumo)

Vídeo: Meu Pecado Capítulo 021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *