210mu7d

Confira o que aconteceu no 22° capítulo de Meu Pecado desta Terça-Feira (01), protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, que vai ao ar de Segunda à  Sexta às 16:00 no SBTVídeo Completo!

ARVE Error: id and provider shortcodes attributes are mandatory for old shortcodes. It is recommended to switch to new shortcodes that need only url

Resumo doCapítulo 023 – Quarta-Feira – 02 de Julho

Josué sai da estrada e cai por um barranco, ficando ferido. Lucrécia espera Juliano com o Padre Matias para realizar o casamento, chega Rosário com Paulino, ela se altera e vão para a casa, Paulino e Rosário crucificam a Matias por não ter dito que iria casar sua filha. Carmelo conta a Ramiro que Lucrécia e Juliano vão se casar e pede ajuda para que não aconteça o casamento, este lembra que os pais de Lucrécia jamais deixariam que se casassem. Juliano telefona para Matias para que diga a Rodolfo que Josué teve um acidente e é necessário que Rodolfo vá ao hospital. Rosário briga com Lucrécia como se fosse uma criança ao lhe falar que sempre está agindo contra ela e seu pai. Lucrécia diz que não vai estar trancada para sempre e Rosário a adverte que se ela se casar com Juliano que se esqueça de que alguma vez teve mãe. Teresa diz a Carmelo como é possível que Josué esteja no hospital e ele vendo televisão tranquilamente, este diz que o único motivo importante do acidente foi conseguiu impedir o casamento de Juliano e Lucrécia. O Doutor informa que teve que operar a perna de Josué e que talvez hajam repercussões por uma batida muito forte na cabeça, e que existe a possibilidade que Josué não acorde. Renata vai apoiar a Juliano, mas ele pede que o deixe só porque não acredita nela. Justina pede ajuda a Ramiro para levar Josué a um hospital da capital, Ramiro lhe diz que se tranquilize porque não tem mais o que fazer. Justina revela a Ramiro que Josué é seu filho.

Créditos: MaiPerroni.org/ SBTNovelasMexicanas (Vídeo)/ MeuPecado.com (resumo)

Vídeo: Meu Pecado Capítulo 022

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *