00-08-13_copia~1

Confira o que aconteceu no 30° capítulo de Meu Pecado desta Sexta-Feira (11), protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, que vai ao ar de Segunda à  Sexta às 16:00 no SBTVídeo Completo!

ARVE Error: id and provider shortcodes attributes are mandatory for old shortcodes. It is recommended to switch to new shortcodes that need only url

Resumo do Capítulo 031 – Segunda-Feira – 14 de Julho

Carmelo critica Branca por ter contado a Ramiro sobre o bebê e diz que nunca se casará com ela. Lucrécia fica desconcertada quando Manuel diz que está cansado de ser apenas seu cão de guarda. Juliano se desentende com Ramiro por causa de Carmelo e diz ao fazendeiro que se quiser pode despedi-lo. Paulino fala a Carmelo que jamais concordará que se case com Lucrécia. Lorena visita Lucrécia e entrega a ela o convite de seu casamento com Juliano. Indignada, Lucrécia pede explicações a Juliano e ele afirma que ela é a única mulher com a qual se casaria. Como o tratamento de Josué vai ser muito caro, Rodolfo pede a Justina que venda a casa do Rio Branco. Sem saber como resolver o problema, Justina procura Ramiro para que ele cumpra a promessa que e lhe entregue a escritura do imóvel. Paulino comunica a Ramiro que não poderá contar com a produção de maçã para seu novo negócio. Juliano discute com Lorena e é chantageado por ela. Juliano chega a na casa de Ramiro e ouve sua mãe dizer a ele que merece a casa por ter sido sua amante durante tantos anos. Furioso, Juliano tenta matar Ramiro.

Créditos: MaiPerroni.org/ SBTNovelasMexicanas (Vídeo)/ MeuPecado.com (resumo)

Vídeo: Meu Pecado Capítulo 030

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *