00-05-33_copia

Confira o que aconteceu no 31° capítulo de Meu Pecado desta Segunda-Feira (14), protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, que vai ao ar de Segunda à  Sexta às 16:00 no SBTVídeo Completo!

ARVE Error: id and provider shortcodes attributes are mandatory for old shortcodes. It is recommended to switch to new shortcodes that need only url

Resumo do Capítulo 032 – Terça-Feira – 15 de Julho

Juliano faz um disparo contra a janela e não tinge Ramiro. Depois, ao ficar a sós com o filho, Justina pede a ele que pense muito bem antes de contar a verdade para seu pai. Padre Matias também pede que não diga nada. Mesmo sabendo que sua mãe vai sofrer com a separação, Manoel resolve deixar a fazenda para se afastar de Lucrécia. Juliano decide deixar a casa dos pais depois de ter descoberto que sua mãe e Ramiro são amantes. Renata comenta com a tia que Juliano esteve a ponto de se casar com Lorena e Rosário pede a ela que faça de tudo para que os dois se reconciliem. Rosário consulta um advogado para dar início ao processo de divórcio. Depois leva as roupas do marido para o quarto de hóspedes e, encontra entre seus pertences o comprovante de um depósito bancário na conta de Josué. Intrigada, ela pede explicações ao marido.

Créditos: MaiPerroni.org/ SBTNovelasMexicanas (Vídeo)/ MeuPecado.com (resumo)

Vídeo: Meu Pecado Capítulo 031

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *