00-11-27_copia~0

Confira o que aconteceu no 34° capítulo de Meu Pecado desta Quinta-Feira (17), protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, que vai ao ar de Segunda à  Sexta às 16:00 no SBTVídeo Completo!

ARVE Error: id and provider shortcodes attributes are mandatory for old shortcodes. It is recommended to switch to new shortcodes that need only url

Resumo do Capítulo 035 – Sexta-Feira – 18 de Julho

Ramiro afirma que está interessado em Lucrécia e que pretende se casar com ela. Rodolfo diz a Justina que Ramiro não o convenceu e pergunta por que ela havia ido até a casa dele. Ao conversar com o pai, Juliano percebe que ele ainda não sabe que está sendo traído e decide deixar que ele acredite na versão dada por Ramiro. Padre Matias conta a Paulino o motivo pelo qual está sendo transferido de paróquia. Branca pede ajuda a Carmelo para se desfazer do bebê. Ramiro afirma diante de Juliano que está decidido a se casar com Lucrécia e Juliano ameaça matá-lo caso se aproxime dela. Juliano tenta entrar à força na fazenda “Milagre”, pede para falar com Lucrécia e diz a Paulino que precisa levá-la para longe daquele lugar. Delfina e Fidel se encontram no supermercado e se reconhecem.

Créditos: MaiPerroni.org/ SBTNovelasMexicanas (Vídeo)/ MeuPecado.com (resumo)

Vídeo: Meu Pecado Capítulo 034

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *