00-06-00_copia

Confira o que aconteceu no 35° capítulo de Meu Pecado desta Sexta-Feira (18), protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, que vai ao ar de Segunda à  Sexta às 16:00 no SBTVídeo Completo!

ARVE Error: id and provider shortcodes attributes are mandatory for old shortcodes. It is recommended to switch to new shortcodes that need only url

Resumo do Capítulo 036 – Segunda-Feira – 21 de Julho

Delfina encontra Fidel (o pai de Manuel) no mercado e fica nervosa. Ramiro confirma a Justina que Lucrécia o interessa e que quer se casar com ela, pois tem tudo o que um homem pode interessar em uma mulher. Justina lhe diz que nem se iluda porque Lucrécia está perdidamente apaixonada por Juliano. Branca confessa a Assunção que pediu a Carmelo ajuda para abortar, já que não quer que as pessoas pensem que o pai do bebê é o Padre Matias. Assunção diz que isso não é justificativa para se desfazer de seu filho. Fidel procura Ramiro para lhe pedir trabalho, este lhe diz que não tem nada para ele e que quer que vá embora e nunca volte. Justina procura Josué em seu quarto e se dá conta de que seu filho não está, Rodolfo procura tranquilizá-la, ela pensa o pior. Josué sai pela estrada em cadeira de rodas para procurar Lucrécia, todos os carros buzinam. Renata diz a Juliano que Rosário é quem a obriga a se comportar mal com Lucrecia, pois a ameaça com mandá-la embora da fazenda. Josué chega à fazenda para falar com Lucrecia, ela sai e se surpreende ao vê-lo. Ele lhe diz que precisava vê-la e cai da cadeira de rodas. Paulino o ajuda a entrar em casa, nesse momento Rosário chega e exige que o tire de lá. Paulino diz a esposa que se controle, pois Josué não está em condições de ir e lhe diz que se não tolera vê-lo que fique em seu quarto. Depois de se repor, Josué inicia uma conversa com Lucrécia e a ameaça com se matar caso ela se case com Juliano. Rosário procura Ramiro, fala sobre seu divórcio com Paulino e de como isso afetaria sua sociedade, este pede para iniciar uma nova com ela já que está decidida a afundá-lo de qualquer forma. Ramiro aceita, com a única condição de que Lucrécia se case com ele.

Créditos: MaiPerroni.org/ SBTNovelasMexicanas (Vídeo)/ MeuPecado.com (resumo)

Vídeo: Meu Pecado Capítulo 035

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *