2dkad7a

Confira o que aconteceu no 36° capítulo de Meu Pecado desta Segunda-Feira (21), protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, que vai ao ar de Segunda à  Sexta às 16:00 no SBTVídeo Completo!

ARVE Error: id and provider shortcodes attributes are mandatory for old shortcodes. It is recommended to switch to new shortcodes that need only url

Resumo doCapítulo 037 – Terça-Feira – 22 de Julho

Rosário avisa Ramiro que será muito difícil que ele consiga conquistar Lucrécia. Paulino tenta dizer a Josué que não veja Lucrécia como uma mulher, com a intenção de contar que ela é sua irmã, mas não tem coragem de revelar a verdade. Carmelo discute com Ramiro por ter contado a Rosário que Branca está grávida. Rosário diz a Renata que agora Carmelo está livre para ela. Carmelo marca um encontro com Branca para acertar o assunto da gravidez. Lucrécia pergunta a Rosário por que foi grosseira com Josué. A mãe da jovem aproveita para dizer que quer que a filha se case com um homem mais experiente, deixando-a surpresa. Josué informa a sua família que vai mudar e que decidiu se tornar um sacerdote. Rodolfo o lembra que é preciso ter vocação, mas o rapaz insiste e pede que pensem a respeito. Matias diz a Ramiro que não acredita que ele esteja apaixonado por Lucrécia. Delfina confessa a Assunção que Fidel retornou ao povoado, diz que sua presença a perturba pois não sabe para que voltou e não quer que ele se aproxime de Manuel. Branca está no consultório, mas se arrepende de pensar em abortar o filho. Ela briga com Carmelo no meio da rua, e acaba sendo atropelada por um carro.

Créditos: MaiPerroni.org/ SBTNovelasMexicanas (Vídeo)/ MeuPecado.com (resumo)

Vídeo: Meu Pecado Capítulo 036

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *