Vídeo: Meu Pecado Capítulo 040

Meu Pecado Vídeos

00-00-17_copia~3

Confira o que aconteceu no 40° capítulo de Meu Pecado desta Sexta-Feira (25), protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, que vai ao ar de Segunda à  Sexta às 16:00 no SBTVídeo Completo!

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=sYB2qtDAV-E[/youtube]

Resumo do Capítulo 041 – Segunda-Feira – 28 de Julho

Diante de Lucrécia e do delegado, Justina acusa Rosário de mandar matar seu filho. Rodolfo, Justina e Lucrécia saem do quarto para que o delegado interrogue Juliano. Justina provoca Lucrécia e esta diz a Rodolfo que ele não sabe com que classe de mulher está casado. Juliano diz ao delegado que desconfia que Ramiro mandou matá-lo. O delegado vai até a casa de Ramiro, mas ele tem um álibe e diz que na noite em que Juliano foi agredido estava na casa de padre Matias. Lucrécia pergunta à mãe se ela mandou matar Juliano. Renata visita Juliano no hospital e conta que Lucrécia vai deixar a cidade. Justina exige que Ramiro deixe em paz Lucrécia e Juliano e ameaça contar a verdade a seus filhos sobre a morte de Inês caso ele insista em persegui-los. Lucrécia volta ao hospital e Renata conta que Juliano saiu para procurá-la. Matias é comunicado que deve deixar imediatamente a paróquia. Camilo diz a Teresa que vai exigir que o pai lhe dê sua parte na herança. Lucrécia diz a Juliano que vai embora de São Pedro, mas junto com ele.

 

Créditos: MaiPerroni.org/ SBTNovelasMexicanas (Vídeo)/ MeuPecado.com (resumo)

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

http://www.maiperroni.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *