00-03-26_copia~1

Confira o que aconteceu no 41° capítulo de Meu Pecado desta Segunda-Feira (28), protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, que vai ao ar de Segunda à  Sexta às 16:00 no SBTVídeo Completo!

ARVE Error: id and provider shortcodes attributes are mandatory for old shortcodes. It is recommended to switch to new shortcodes that need only url

Resumo do Capítulo 042 – Terça-Feira – 29 de Julho

Ramiro exige que Justina lhe diga quem comentou que ele matou Inês. Ela desconversa e ameaça contar a Rodolfo que os dois são amantes. Ramiro ameaça fazer mal à família de Delfina se alguém voltar a insinuar que ele matou Inês. Lucrécia tenta convencer Juliano que está disposta a ir embora com ele. Rodolfo e Paulino viajam levando o abaixo-assinado pedindo que padre Matias continue em São Pedro. Rosário exige que Juliano se afaste de Lucrécia. Dois policiais procuram Rosário e informam que está sendo acusada de mandar matar Juliano. Carmelo pede ao pai sua parte na herança. Ramiro se nega e diz ao filho que terá esperar que ele morra para ver se estará em seu testamento.

Créditos: MaiPerroni.org/ SBTNovelasMexicanas (Vídeo)/ MeuPecado.com (resumo)

Vídeo: Meu Pecado Capítulo 041

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *