Untitled-58_copia

Confira o que aconteceu no 42° capítulo de Meu Pecado desta Terça-Feira (29), protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, que vai ao ar de Segunda à  Sexta às 16:00 no SBTVídeo Completo!

ARVE Error: id and provider shortcodes attributes are mandatory for old shortcodes. It is recommended to switch to new shortcodes that need only url

Resumo do Capítulo 043 – Quarta-Feira – 30 de Julho

Depois de uma violenta discussão com Rosário, Paulino se tranca no escritório e coloca fogo no lugar. A empregada avisa Lucrécia que o escritório está pegando fogo e que seu pai estala dentro. Lucrécia consegue abrir a porta e, com a ajuda de Modesto retira o pai inconsciente. Lucrécia se dá conta que o pai tentou se matar quando ele recobra a consciência e diz que quer morrer. Lucrécia comenta com a mãe que seu pai está passando por um momento difícil e precisa muito de seu apoio. Rosário diz que está disposta a desistir do divórcio desde que ela se case com Ramiro. Rodolfo questiona o filho sobre as coisas que disse quando estava delirando e pergunta se ele sabe algo sobre Justina e Ramiro. Juliano diz que não sabe de nada. Lucrécia diz a Juliano que por enquanto não poderá deixar a cidade por que seu pai está precisando dela. Juliano diz que tem medo de perdê-la para sempre.

Créditos: MaiPerroni.org/ SBTNovelasMexicanas (Vídeo)/ MeuPecado.com (resumo)

Vídeo: Meu Pecado Capítulo 042

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *