x29etk[1]

Confira o que aconteceu no 43° capítulo de Meu Pecado desta Quarta-Feira (30), protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, que vai ao ar de Segunda à  Sexta às 16:00 no SBTVídeo Completo!

ARVE Error: id and provider shortcodes attributes are mandatory for old shortcodes. It is recommended to switch to new shortcodes that need only url

Resumo do Capítulo 044 – Quinta-Feira – 31 de Julho

Lucrécia decide ficar para ajudar o pai na recuperação. Paulino pede a ela que vá embora antes que sua mãe destrua sua vida. Carmelo está bebendo com Fidel quando este deixa cair a medalha de Juliano. Carmelo a guarda. Ramiro fica sabendo que há praga em sua plantação. Lucrécia e Juliano decidem fugir juntos e pedem a padre Matias que os case. Renata percebe que a prima está planejando algo e conta para a tia. Rosário ordena que espione sua filha. Rodolfo pressiona Justina e ela acaba confessando que é amante de Ramiro há muitos anos. Rodolfo procura Ramiro que, confirma tudo e ainda conta que dá dinheiro a Justina. Rosário flagra Lucrécia saindo com uma mala e tenta detê-la. Mas a filha diz que tem a benção do pai para ir embora e se casar com Juliano. Rosário faz de tudo para impedir que a filha vá embora, mas Lucrécia a enfrenta e sai de casa.

Créditos: MaiPerroni.org/ SBTNovelasMexicanas (Vídeo)/ MeuPecado.com (resumo)

Vídeo: Meu Pecado Capítulo 043

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *