00-00-14_copia~4

Confira o que aconteceu no 44° capítulo de Meu Pecado desta Quinta-Feira (31), protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, que vai ao ar de Segunda à  Sexta às 16:00 no SBTVídeo Completo!

ARVE Error: id and provider shortcodes attributes are mandatory for old shortcodes. It is recommended to switch to new shortcodes that need only url

Resumo do Capítulo 045 – Sexta-Feira – 01 de Agosto

Enquanto Lucrécia deixa a fazenda “Milagre”, Juliano aluga um quarto na pensão de dona Socorro para seu pai. Juliano se encontra com Lucrécia no rio, diz que por enquanto não pode deixar a cidade por que seu pai precisa dele e a leva para a pensão. Rosário procura Ramiro e diz a ele que precisa fazer alguma coisa para impedir que Lucrécia vá embora com Juliano. Ramiro telefona para Juliano, conta que ele ou Josué não é filho de Rodolfo e marca um encontro á meia-noite para lhe revelar a verdade. Carmelo chega em casa bêbado, encontra o pai de saída portando um revólver. Ramiro espera Juliano. Carmelo segue o pai, chega antes de Juliano e insiste para que deixe Lucrécia e Juliano em paz. Os dois discutem, brigam e o revólver dispara. Ramiro cai mortalmente ferido e tem nas mãos a corrente com a medalha de Juliano que Carmelo tem no pescoço.

Créditos: MaiPerroni.org/ SBTNovelasMexicanas (Vídeo)/ MeuPecado.com (resumo)

Vídeo: Meu Pecado Capítulo 044

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *