Bwjc2JKIcAASrkS

Confira o que aconteceu no 67° capítulo de Meu Pecado desta Terça-Feira (02), protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, que vai ao ar de Segunda à Sexta às 16:00 no SBTVídeo Completo!

ARVE Error: id and provider shortcodes attributes are mandatory for old shortcodes. It is recommended to switch to new shortcodes that need only url

Resumo do Capítulo 068 – Quarta-Feira – 03 de Setembro
Depois da ligação de Josué, Lorena decide viajar para São Pedro. Miguel se oferece para levá-la, mas Matilde consegue convencê-la a não viajar sozinha com ele. Carmelo vai com o advogado até o banco para pagar a hipoteca, porém chegando lá, é informado que as terras têm novo proprietário. Carmelo fica furioso ao saber que Juliano comprou a propriedade. Justina é informada que a casa do Rio Branco não está mais à venda. Matias diz a Rodolfo que Josué não tem vocação religiosa e que só usa a batina como refúgio. Paulino fala que não se importa em ter que tratar de negócios com Juliano, mas Carmelo deixa claro que Rosário não pensa como ele. Marcelina comenta com Lorena que um jovem visitou seu pai um pouco antes de sua morte. Rosário procura Juliano, lhe dá uma bofetada, o insulta por ter comprado as terras e o ameaça de morte se voltar a se aproximar de Lucrécia.

Créditos: MaiPerroni.org/ SBTNovelasMexicanas (Vídeo)/ MeuPecado.com (resumo)

Vídeo: Meu Pecado Capítulo 067

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *