Video: Rebelde Capítulo 045

Rebelde Vídeos

253

Confira o que rolou no capítulo desta Sexta-Feira (01) em Rebelde.

ARVE Error: id and provider shortcodes attributes are mandatory for old shortcodes. It is recommended to switch to new shortcodes that need only url

Resumo do capítulo 46 da novela Rebelde – 04 de Novembro – Segunda-Feira

Mia e Roberta se vingam de Joaquim fazendo circular no colégio um bilhete anônimo dizendo que ele é gay. Celina acusa Vick de assediar Miguel mesmo sabendo que o amava, e as duas saem no tapa. Mia diz a Miguel que se o que queria era ver suas amigas brigando já conseguiu. Joaquim discute com Pilar pois acredita que foi ela que escreveu o bilhete anônimo. Ela se defende, diz que está quase certa de que foram Mia e Roberta e se oferece para ajudá-lo a limpar sua imagem. Nico tem uma conversa franca com Lupita, diz que acreditava estar apaixonado por ela mas agora tem certeza de que ama Karen, por isso, decidiu colocar um ponto final no relacionamento dos dois. Mia tenta, em vão, falar com seu pai. Alma se oferece para ajudá-la a dar uma lição nele. Logo depois ela telefona para Franco e diz que sua filha está doente. Nico comunica a Miguel e Diego que o dono do café onde tocaram está interessado em contratá-los. Henrique diz a Tomás que se realmente é amigo de Diego e sabe que ele está a ponto de cometer uma loucura, deve tentar ajudá-lo pois se algo acontecer jamais poderá se perdoar. Alma recrimina Franco e diz que é inaceitável que tenham que mentir dizendo que sua filha está doente para que se digne a vir vê-la.

Créditos: MaiPerroni.org (Nota) sbtnovelasmexicanas (Youtube) RbdRebelde (Resumo)

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

http://www.maiperroni.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *