013

Confira o que aconteceu no 9º e 10° capítulo de Meu Pecado desta Quinta-Feira (12) e Sexta-Feira (13), protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller, que vai ao ar de Segunda à  Sexta às 16:00 no SBTVídeo Completo!

Capítulo 009

ARVE Error: id and provider shortcodes attributes are mandatory for old shortcodes. It is recommended to switch to new shortcodes that need only url

Capítulo 010

ARVE Error: id and provider shortcodes attributes are mandatory for old shortcodes. It is recommended to switch to new shortcodes that need only url

Resumo da novela Meu Pecado: Capítulo 011 – Segunda-Feira – 16 de Junho

Depois de agredir Juliano, Rosário o lembra de que ele está proibido de se aproximar de sua filha e de sua família. Ao chegar na fazenda “Milagre”, Rosário continua reclamando injustamente com Lucrécia sobre seu comportamento e por ter ido procurar Juliano. Apesar dos anos terem passado, Rosário continua culpando Juliano pela morte do seu filho César. Lucrécia o defende e diz que o rapaz tentou salvar César. Teresa faz uma visita para Lucrécia, e elas conversam sobre Juliano. Juliano comenta com o pai o problema que teve com Rosário e Rodolfo pede a ele que não volte a procurar Lucrécia. Paulino também pede a Lucrécia que não volte a procurar Juliano. Josué diz à mãe que a viu chegando ao povoado com Ramiro e se surpreende com a reação da mãe. Ramiro pede a Carmelo que supervisione o trabalho na plantação de Paulino.

Teresa conta para Ramiro e Carmelo sobre a visita que fez a Lucrécia, e sugere que façam uma festa de boas-vindas para a jovem. Branca se arrepende depois de ter dormido com Carmelo e o procura para saber se ele realmente sente algo por ela. Ele reage de forma agressiva, fazendo ela se sentir miserável. Renata finalmente chega em São Pedro. Carmelo a vê e com ares de grandeza lhe oferece sua ajuda, sempre esperando algo em troca. Padre Matias diz para Delfina que há algo entre Manuel e Branca. Renata chega na fazenda “Milagre”, e é recebida por Paulino. Rosário não gosta nada da visita surpresa de Renata e diz a Paulino que a culpa é de Lucrécia. Renata ouve a conversa sem ser vista pelo casal.

Lucrécia conversa com Juliano para pedir desculpas pelo que aconteceu com sua mãe. Delfina reclama com o filho por não ter lhe contado sobre sua relação com Branca, deixando-o sem entender nada. Josué reclama com Juliano por não ter contado que Lucrécia voltou para o povoado, ele ainda questiona o irmão se ele ainda gosta da jovem. Juliano responde que nunca gostou e que só são amigos. Josué conta para Juliano que Teresa fará uma festa de boas-vindas para Lucrécia e que certamente o convidará. Lucrécia é surpreendida pela chegada da polícia que a acusa de ser suspeita da morte de Madalena.

Créditos: MaiPerroni.Org/ SBTNovelasMexicanas (Vídeos) e MeuPecado.com (Resumo)

 

Vídeos: Meu Pecado Capítulos 009 e 010

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *