Biografia

Maite Perroni Beorlegui

Data de Nascimento: 09 de março de 1983.
Cor dor olhos: Castanhos.
Idade: 41 anos.
Local de Nascimento: México,DF.
Altura: 1m 60cm.
Cônjuge: Andrés Tovar
Filhos: Lía Tovar Perroni
Pais: Javier Perroni, Maite Beorlegui
Profissão: Atriz / Cantora / Dubladora / Empresária /Produtora
Fortuna: US$: 8 milhões (2019)
Hobbies: Gosta de desfrutar das coisas simples, como estar em família, ir ao cinema, ama desenhar, comer sobremesas, gosta muito de pensar em seu futuro, pois sabe que o que faz hoje dará um resultado amanhã, seja ele bom ou mal, gosta de pensar e é claro, de atuar.
Filmes favoritos: Más allá de los sueños (Além dos sonhos), Melena & Elsa e Fred.
Tipo de música: Balada, Banda, Blues, Eletrônica, Progressiva, Rap e Rock.
Artistas favoritos: Budha Bar, James Blunt, Alicia Keys, Shakira e Ricky Martin.
Seriados favoritos: Friends e LOST.
Livros: Ojos de Almendra (Olhos de Almendra)
Uma frase que a descreve: “Shoot for the moon even if you miss you will land among the stars ” ( Atire-se para a lua mesmo se falhar você pousará entre as estrelas)
Opinião própria: “Sou uma pessoa que luta por seus sonhos, e que apesar de que os outros me tenham assim conservado, me considero autêntica”.

Iniciou estudando na Televisa, no Centro de Educação Artística da Televisa (CEA) no ano de 2000, cursando ainda por 2 anos. Lá, fez várias peças de teatro como: Usted tiene ojos de mujer fatal (Você tem olhos de mulher fatal), como Elena; Las cosas simples (As coisas simples), como Matilde; Los Enamorados (Os Apaixonados), como Eugênia; Ciclo Teatro Experimental; Cyrano de Bergerac e Cats Puesta en Escena Escolar.

Nas telinhas ela começou mais tarde, fez seu primeiro comercial no ano de 1991, e este foi nomeado de Pelón Pelo Rico. Em seguida, no ano de 1994, Maite foi a escolhida para participar de um comercial propagativo para a marca de tintas Pintura Acuário (Pintura Aquário). Mas não foi só em comerciais de TV que nossa Diva se destacou, quando menor ela fazia participações constantes nos programas da Disney Channel. Ela participou durante dois anos consecutivos do Intercolegial de Baile, no primeiro ano, apenas como contestante (jurada) e no segundo ano já fazia parte do evento, seu trabalho era abrir cada apresentação.

Passa-se o tempo, e chega a hora de Maite Perroni encenar sua primeira novela, e é no ano de 2004 que isso acontece. Meiga, terna e romântica, é assim que se resume Guadalupe Fernadéz, sua primeira e mais exitosa personagem que fez parte da trama juvenil de maior sucesso: Rebelde. Com três temporadas, sendo a última mais curta, essa novela causou delírio nos fãs e fez surgir o grupo RBD, fenômeno musical mundial com pouquíssimo tempo de existência!

Com o início da banda, começa para Maite a rotina das turnês e a primeira e estrondosa Tour ganhou o nome de Tour Generación: En Vivo. Maite não imginava ainda o tremendo sucesso que o sexteto faria dai pra frente, mas ela já arrancava suspiro dos fanáticos de plantão. No ano de 2005 a novela Rebelde estréia no Brasil pelo canal SBT e por esses meados Maite pisa pela primeira vez em solo brasileiro.

A segunda Tour oficial do grupo, teve início com o lançamento do primeiro single do CD Celestial, por um bom tempo em primeiro lugar nas rádios mexicanas, brasileiras e americanas, está no ar Ser O Parecer. A partir daí, novos caminhos, novos shows, novo ônibus, para todos os fã a Tour Celestial. Ela se estende até 2007, e é neste mesmo ano que Maite protagoniza seu segundo papel, desta vez em um seriado, onde Pedro Damián teve a idéia de mostrar a vida dos ídolos direto aos fãs por meio da telinha, surge então RBD: La Familia .

Maite Perroni, interpretava Mai, juntamente a seus colegas de banda. Uma pessoa totalmente espiritual, que tem muita fé em Deus e nas crenças; as vezes essa sua característica é por demais exagerada o que acaba atrapalhando-a em suas relações amorosas, tanto é que Mai termina a primeira temporada sozinha.

Fim de 2007, começo de 2008 e o grupo RBD resolve “Começar do Zero”. Surge nesta etapa de transição de um ano para outro o CD Empezar Desde Cero, que pelo título já fazia os fãs imginar o que vinha pela frente, éhh…o fim estava próximo, as lágrimas mais ainda. Mas mesmo assim, o sucesso não parou de transceder cada vez mais, e eles foram convidados para abrir o show do aniversário de Brasília, onde conseguiram reunir num concerto diurno, mais de 600.00 mil pessoas, que gritavam enlouquecidamente por seus ídolos. Este grande marco de público, tornou-se o DVD Live in Brasilia, que foi muito bem vendido, tanto no Brasil, como nos demais países lançados.

Mas, 9 de junho de 2008 foi um dia mais que especial para Maite Perroni, nas telinhas do México para todos os fãs a estréia de Cuidado con el Ángel, novela que nossa Diva foi escolhida para protagonizar ao lado de William Levy. A telenovela, rendeu muitos triunfos a atriz e cantora e já foi comercializada com mais de 120 países, nos quais já foi ou está sendo exibida no momento. Além disso, quando a trama chegou aos Estados Unidos, o horário de transmissão da novela era o mesmo que o de famosas séries como Smallville, Gossip Girl e outras. Mas, para a supresa de todos e a felicidade de Maite, sua novela foi preferida pelos telespectadores, e a trama que conta um bela história de amor, dispara nos pontos de audiência e bate as famosas séries teen citadas. Por causa deste grande feito, a novela ganha uma reportagem de três páginas na famosa e disputada revista americana Entertainment Weekly’s, que responsabilidade! Possivelmente, este ano a trama pode ser comprada por uma rede paga, para ser transmitida no Brasil.

Em Agosto de 2008 a tristeza trazida pelos rumores se confirma, o RBD nos dá um comunicado oficial de que o fim está próximo, éis aos fãs a Tour del Adiós, que passa por muitas cidades de muitos países. Essa super e última turnê do grupo mexicano, passa pelo Brasil deixando nos fãs um olhar de tristeza e saudade do grupo que sem dúvida, marcou a década ’00. Um desses shows, no Brasil, transformou-se recentemente (02/12/09) no terceiro DVD do sexteto gravado no país. Este concerto, em especial, reuniu mais de 25.000 mil pessoas. Este produto bateu recordes de venda, chegando a se esgotar nas várias lojas online de sucesso, ficando assim entre os mais vendidos da internet em dezembro de 2009.

Após o fim de Cuidado Con El Angel, já estava gravando sua segunda novela como protagonista: Mi Pecado. A atriz deu vida a principal personagem, Lucrecia, e fez par romântico com Eugenio Siller interpretando Julián. Exibida em diversos países, entre eles Nigéria, Quênia, Gana e Uganda, a novela alcançou excelentes índices de audiência. Surpreendentemente o último capítulo da história superou a audiência do folhetim de horário nobre. Mais uma vez, Maite emprestou sua voz à trilha musical de uma novela. Desta vez, gravou um dueto com a banda Reik, “Mi Pecado“, e outro com o cantor Fato, “Cuel és mi pecado?”. Maite foi nomeada a nova Rainha das Telenovelas por uma rede de televisão americana e integrou a lista dos 50 Más Bellos da revista People en Español.

Em abril de 2010, Maite confirma participação na peça de teatro Cena de Matrimonios.4 Em junho, Maite confirmou sua participação na série Mujeres Asesinas 3. Viveu a personagem central do episódio “Las Blanco, Viudas”, Estela. Este episódio, que também tinha a participação de Luz María Aguilar e Diana Bracho, rompeu recordes de audiência sendo o episódio mais visto da temporada.

 

 

Em agosto daquele ano, Maite fez uma mini turnê de pockets shows no Brasil. Ela esteve em 8 cidades (Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre,Santos, São Paulo, Fortaleza e Recife) cantando sucessos do RBD e de suas novelas. Em São Paulo e Rio de Janeiro, os ingressos do setor vip foram completamente esgotados.

Em setembro, Maite foi escalada para protagonizar a novela Triunfo del Amor, novamente como par romantico de Willian Levy. É um remake da venezuelana Cristal. A produção foi vendida para diversos países, dentre eles, os Estados Unidos. Mais uma vez uma telenovela de Perroni deu trabalho às redes de televisão americanas. A história chamou tanta atenção que foi parodiada no programa The Soup, do E! Entertainment.9 Mais uma vez ela gravou um dueto para a trilha sonora. Desta vez com Marco Di Mauro, a canção intitulada “A Partir De Hoy” chegou a primeira posição do iTunes México, foi a quarta mais tocada no país, a quinquagésima quarta mais executada na América Latina e entrou também no ranking da Billboard na categoria “Hot Latin Songs” tornando Maite uma das “Rainhas latinas da Billboard. A parceria foi apresentada em vários programas e premiações.

Por esse trabalho, ganhou o prêmio de Melhor Atriz no Premios Juventud e Prêmios Novela de Oro, além de ser indicada ao Prêmios People en Español e Prêmio TVyNovelas. Foi condutora do “Hispanic Heritage Awards”, em Washington, na Casa Branca. Fez participação no programa Plaza Sésamo, onde cantou uma música chamada “Del 1 al 11”.

Em agosto de 2011, Maite Perroni foi capa da revista People en Español ao lado de Gloria Estéfan, Cristina Saralegui e Amadari López para celebrar os seus 15 anos e ter Maite representando a nova geração de talentos latinos.

2012 começou com diversos projetos, entre eles, sua estreia nos cinemas, no filme de época El Arribo de Conrado Sierra. Maite interpreta Ninfa Alcántar.

 

 

 

Depois de encerrar as gravações do filme,Maite aceitou protagonizar a nova novela da Televisa, Cachito de Cielo,que recebeu uma indicação de Melhor Atriz no Prêmio TVyNovelas 2013. Em 14 de agosto de 2012, Maite comunicou em uma Twitcam, sua volta a carreira musical,com o single “Te Daré Mi Corazón” lançado atráves do ITunes Store. O single foi gravado em Los Angeles, no primeiro semestre de 2012, composto por Mane de la Parra e produzido por Marco A. Godoy de Rumbavision, sobre o selo da Warner Music.

Maite se mudou para Nova York em fevereiro de 2013 para começar a trabalhar na produção de seu primeiro disco como solista pela gravadora Warner Music que se chama Eclipse de luna. Por cinco meses ela se preparou vocalmente com o professor Craig Darry, que já trabalhou com grandes estrelas como Alicia Keys e Katy Perry. No final de março ela iniciou as gravações do disco, que lançou no dia 27 de agosto, em um estúdio no centro de Nova York, onde já passaram grandes nomes da música como Mariah Carey, Shakira e Rihanna.Em maio, foi revelado que o álbum teria ritmos latinos como bachata, vallenatos e baladas com orquestras e conta com a composição de várias pessoas comoAna Bárbara, Reik, Carlos Lara, Áaron Gomez, etc. O novo trabalho musical foi produzido pelo produtor Chileno Koko Stambuk e seu primeiro single “Tú y Yo” com ritmo bachata-pop foi lançado mundialmente no dia 18 de junho.Em 17 de junho foi anunciado, a gravação do videoclipe em Nova Iorque,que foi lançado em 12 de Julho por meio da conta oficial da marca de comésticos Pantene, em que Maite foi garota propaganda.

Em 18 de julho de 2013, Maite performou “Tú y Yo” pela primeira vez ao vivo, no Premios Juventud 2013.

Em 27 de agosto foi lançado o disco intitulado Eclipse de Luna, 4 dias antes foi lançado antecipadamente no iTunes de diversos países. Logo na semana de lançamento, o CD alcançou ótimas posições no ranking do iTunes de várias localidades, na categoria Top Álbuns logrou o primeiro lugar na Venezuela, a quarta colocação no Perú e Brasil, e a sexta na Colômbia. No México foi o mais vendido da categoria Pop Latino. Eclipse de Luna também debutou nos charts da Billboard: foi o segundo mais vendido dos Estados Unidos na categoria Latin Pop Albums e o nono dos Top Latim Albums na semana de 21 de Setembro.15 Estreou na 3.ª posição da Amprofon Top 20, a principal tabela de álbuns mexicana.16

O álbum também tem uma versão especial para o Brasil com participação do cantor Thiaguinho, lançado em Novembro de 2013

Durante o processo de divulgação do disco, Maite esteve visitando diversos países do mundo. Ela já realizou tarde de autógrafos e participou de programas de TV em várias partes do México. Também já esteve nos Estados Unidos, em Porto Rico e na Costa Rica (país em que canção “Tú y Yo” se manteve no primeiro lugar das mais tocadas nas rádios), onde encontrou com seus fãs e também cedeu entrevistas a diversos meios de comunicação. No Brasil, Perroni participou ao vivo do programa Domingo Legal do SBT, e foi notícia na mídia brasileira. Ela voltou ao país em novembro para realizar convivências com seus fãs e participou de um show de Thiaguinho.

Como consequência do grande sucesso de suas novelas na África, Maite foi convidada a visitar Angola no mês de outubro. Durante a passagem pelo país africano, atraiu legiões de admiradores a todos os lugares em que esteve e realizou sessões de fotos, além de participar de vários programas da TV angolana onde cantou os seus mais recentes sucessos. E ainda desembarcou em países como Colômbia.

 

 

Depois de um ótimo e produtivo ano de 2013 para Maite, a cantora e atriz começa o ano com o pé direito, a previsão era que Maite desse início ao ano de 2014 com sua segunda turnê Eclipse de Luna Tour para promover o álbum Eclipse de Luna, porém os planos mudaram e ainda em 2013, Maite foi convidada para protagonizar a novela La Gata e confirmou sua presença na novela mexicana onde fez par com o galã Daniel Arenas.

Para não deixar a música de lado, ela cantou dois temas para esse projeto;o tema de abertura e o tema do casal na novela que estreou dia 05 de Maio de 2014 pelo Canal de las Estrellas e terminou em Outubro do mesmo ano. No dia 29 de abril de 2014, aconteceu a apresentação oficial da novela La Gata, Maite e Daniel Arenas, os protagonistas, reuniram-se com seus colegas no fórum 9 da Televisa San Angel, onde teve uma pequena encenação para divulgar os personagens, caracterizada como Esmeralda.

Maite cantou o tema principal da novela “Vas a Querer Volver” e lançou o terceiro single do álbum Eclipse de Luna. a canção é uma bachata composta por Eduardo Murguia e Mauricio Arriaga.

Em maio de 2014, a atriz e cantora foi capa da revista GQ México, depois de anos, Maite volta a fazer um ensaio sensual e de biquíni, e esta não foi a primeira vez que Maite Perroni posou para uma revista masculina,  ela já tinha posado para uma revista em 2006. Ela foi fotografada por Gregory Allen, o mesmo que já tinha fotografado para a revista Glamour em 2012.

Maite anunciou em seu Instagram Oficial uma Edição Deluxe do álbum Eclipse de Luna com as canções cantadas por ela na telenovela La Gata, incluindo o 3º single “Vas a querer Volver”, canção tema da novela, na qual ela é a protagonista. Foi lançado no dia 15 de julho de 2014, com CD+DVD e junto com a trilha sonora de Meu Pecado e a versão em português de Eclipse de Luna “Como se Explica o Amor” que foi tema de abertura da telenovela “Meu Pecado” exibida pelo SBT de Junho à Outubro de 2014.

Maite também anunciou um dueto com Alex Ubago que foi tema do casal Pablo (Daniel Arenas) e Esmeralda (Maite Perroni) na telenovela La Gata e o quarto single do álbum Eclipse de Luna.

Perroni foi indicada pelo Premios Juventud na categoria de “Chica Que Me Quita El Sueño” e foi novamente nomeada como um dos “Los 50 más Bellos” da People en Español.

No dia 20 de novembro em Las Vegas, aconteceu uma das premiações mais importantes da música latina o ‘LATIN Grammy 2014′, no qual Maite Perroni foi umas das artistas convidadas para entregar um prêmio na cerimônia. Maite entregou um prêmio ao lado do cantor Prince Royce.

Maite vem se apresentando em renomados teatros ao redor do mundo com a Eclipse de Luna Tour. A cantora já levou seu show ao Teatro Metropolitan da Cidade do México, e contou com a participação da cantora Yuri e do cantor Yahir.

 

 

Em 23 de novembro, ela desembarcou no Brasil em apresentação única no Teatro Bradesco, em São Paulo, e fez um dueto com a cantora Wanessa durante o concerto.

Maite lançou, nos Estados Unidos, em 2014, sua linha de roupas em parceria com a rede de lojas National Stores. A cantora anunciou a novidade durante o festival da revista People En Español que aconteceu em agosto, no Texas. Em entrevista durante o evento, ela disse:

Procuro a essência e a comodidade da mulher. (A coleção) vai refletir meu gosto mas pensando nas diferentes personalidades: clássica e feminina, boêmia e roqueira.

As roupas da “Maite Perroni Collection”, desenhadas pela própria Maite, foram lançadas oficialmente em dezembro com preços bastante acessíveis (entre 8 e 15 dólares).

Em março de 2015, a cantora se apresentou com um medley de “Vas a Querer Volver” e “Todo Lo Que Soy” no Prêmio TVyNovelas de 2015.

Em Maio começa a gravar a telenovela, em que é protagonista Antes muerta que Lichita, que estreou em agosto de 2015.

É a primeira telenovela da Televisa em formato 4K, e foi a telenovela mais vendida do mundo no MipCom 2015 em Cannes na França Ainda em agosto, Maite estreou o filme de animação Un Gallo Con Muchos Huevos, onde ela parte faz do elenco de dubladores no México. Em outubro esteve presente do Festival People En Español 2015, onde participou de uma sessão de autógrafos e concedeu entrevista. Em novembro, é lançada a música “Esta Navidad (Deseos De Navidad)”, uma canção especial para o Natal, que foi lançada como single promocional da empresa Liverpool, e é um dueto com Jesús Navarro da banda Reik. Após o fim das gravações da novela Antes muerta que Lichita, em dezembro de 2015, deu início a produção de um novo disco.

O segundo álbum da cantora recebeu o nome provisório de Love, e além dessa faixa-título, deveria conter as faixas “Ni Loca Vuelvo a Ti” e “La Promesa”, produzidas por Saga WhiteBlack, e “Quedate” e “Hombre” produzidas por Koko Stambuk, porém se mantém sem data de lançamento e a cantora disse que pretende apenas lançar música por música.

Em abril de 2016, a atriz e cantora esteve presente nos Prêmio TVyNovelas de 2016, onde apresentou uma categoria, cantou um cover da canção “Yo Te Extrañaré” e ganhou o prêmio de “Mejor Actriz Protagónica”.

Em 14 de julho, Maite fez a primeira apresentação de “Adicta”, single do carro-chefe do novo álbum, nos Premios Juventud 2016, a performance foi repleta de sensualidade.Durante a premiação a cantora chegou a ficar nos Trending Topics Mundial do Twitter. Venceu o prêmio de “Mi Protagonista Favorita” a qual concorria por seu papel em Antes muerta que Lichita.

 

Em 16 de julho, a cantora desembarcou no Brasil para uma série de shows com sua segunda turnê, intitulada Tour Love, que passou por São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro, contando com as participações especiais dos cantores brasileiros, Wanessa Camargo, Tiago Iorc e Lexa, respectivamente. A turnê ainda passou pela Espanha, em 13 de agosto, em Madrid, na Sala But.em 19 de novembro se apresentou no Equador, junto com Alex Úbago.

Em Abril de 2017 Maite anunciou que participaria de uma nova produção cinematográfica intitulada ‘Dibujando El Cielo’ onde viverá Sofia, uma astrofísica que vive seu mundo dos planetas e esquece de sua vida terrestre. A produção conta com direção de Ana Laura Calderón e produção de Chris Hool que já trabalhou com Alfonso Herrera em 2009. Para viver Sofia Maite aderiu a franja, look qual já havia usado em 2007 quando ainda era integrante do RBD.

A produção foi lançada no segundo semestre de 2018, e conta ainda com participações dos atores, Christian Vazquez, Ana Lavyeska e Ivan Sanchéz.

Em 12 de Maio Maite Perroni regressa a música com o single Loca com participação dos cantores colombianos Cali e El Dandee. A canção atualmente conta com 10 milhões de reproduções no Spotify e está na lista das 50 virais.

Em 08 de Junho é lançado o vídeo clipe oficial, produzido pela 2wolvesfilme, mesma produção que já trabalhou com Backy G, Gente de Zona, Joe Montana e entre outros, e direção de David Bohorquez. O vídeo atualmente conta com mais de 15 milhões de visualizações no YouTube.

Em Agosto de 2017 Maite Perroni volta á TV com a produção ‘Papá a Toda Madre’

Papá a Toda Madre é uma novela original da Televisa produzida Lalo Mejia e Dirigida por Benjamim Cann, mesmo diretor de ‘Antes Muerta Que Lichita’ projeto anterior de Maite. Papá a Toda Madre, estreou em 23 de Outubro de 2017 e seu final programado para Março de 2018. Uma novela que conta a história de quatro pais que do seu jeito cuidam de seus filhos ao invés da mãe.

E para encerrar ano em grande estilo Maite Perroni foi convidada para interpretar a canção ‘Asi Soy’ versão espanhol do filme The Greatest Showman. Além disso marcou presença na premiere e cantou ao vivo a canção.

2018

Em 19 de Janeiro de 2018  Maite Perroni lançou seu novo single intitulado ‘Com Yo Te Quiero’ em parceria com a dupla porto-riquenha Alexis y Fido.

O clipe oficial da música foi lançado em 01 de Fevereiro e conta com mais de 6 milhões de visualizações no YouTube. O vídeo foi gravado em Tepido, México pela produção de Broducers.

Maite Perroni continua colhendo os frutos do sucesso de seu single anterior ‘Loca’ em Fevereiro de 2018, a cantora recebeu 4 discos de Ouro e 3 de Platina pelas vendas digitais do single.

Devido ao grande sucesso do single recebeu mais um de Ouro na Argentina.

 

 

 

Em 18 de Fevereiro de 2018 Maite Perroni esteve presente na premiação ‘Prêmios TVyNovelas’ onde mais uma vez ganhou o prêmio de ‘Mejor Actriz Protagónica’

Perroni recebeu o prêmio por conta de sua personagem Renée em ‘Papá a Toda Madre’

 

 

Ainda em Fevereiro Maite Perroni anunciou uma turnê promocional para divulgar seu single ‘Como Yo Te Quiero’. Os países já divulgados, são Argentina, Chile, Colômbia e Brasil. Dentre esses está faltando visita ao Brasil.

No Brasil Maite Perroni fará shows em Curitiba (02 de Agosto), São Paulo (04 de Agosto) e Rio de Janeiro (05 de Agosto).

 

 

Em Abril de 2018 foi lançada a música ‘Quién es Ese’ canção do cantor Venezuelano Carlos Baute em parceria com Maite Perroni e Juhn.

A canção foi lançada oficialmente em 13 de Abril junto com vídeo clipe, até o momento o vídeo já ultrapassa a marca de 10 milhões de visualizações no YouTube.

 

 

Inicio de Maio foi anunciada a lista anual do 50 Más Bellos da revista People en Español. E pela décima consecutiva vez Maite Perroni faz arte da lista.

E esse ano Maite Perroni estampa a capa da revista ao lado do cantor J Balvin, Demi Lovato e Amara ‘La Negra’. Essa sua quarta capa para os 50 Más Bellos.

 

Em Junho deu início a sua Live Tour pelo México onde realizou dois shows em 15 e 16.

 

 

Ainda no mês de Julho Perroni viajou até Espanha para se apresentar com Carlos Baute no programa ‘Bailando Con Las Estrellas’ e concedeu algumas entrevistas também.

 

 

Em Julho Perroni esteve presente no Brasil para divulgação de seus shows, ela deu diversas entrevistas para mídias brasileiras e participou do programa ‘Domingo Legal’ com Celso Portiolli.

 

 

Ainda pelo Brasil Perroni gravou uma música com a banda Roupa Nova, chamada ‘Destino o Casualidad’.

 

 

Logo após sua rápida passagem pelo nosso país, Maite foi direto para o Perú para dar continuidade a sua Live Tour. Ela realizou dois shows nos dias 07 e 08, foi primeiro show solo dela no país após fim do RBD.

 

E finalmente a Live Tour chegou no Brasil, Perroni passou por Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro.

 

 

 

Ainda no país Perroni gravou seu novo single chamado ‘Boom Boom Dale Dale’ e gravou video clipe de ‘Destino o Casulidad’ feat com Roupa Nova.

 

 

De volta ao México, Perroni marcou presença em um evento da Billboard o ‘Billboard Latin Music Case’ onde cantou seus sucessos.

 

 

Após a série de shows, Perroni deu início a agenda de divulgação do filme ‘Dibujando El Cielo’ que foi lançado em 31 de Agosto no México. Ao lado de Iván Sanchéz e Christian Vazquéz concedeu diversas entrevistas e esteve presente na premiere que aconteceu em 29 de Agosto.

 

 

Logo após Maite foi para Cancún e participou do ‘Cosmopolitan Summer Fest’ onde se apresentou para público local e apresentou a capa de aniversário da revista Cosmopolitan, qual foi capa em Setembro.

 

 

Em Outubro Maite voltou a Espanha, mais precisamente em Madrid para se apresentar mais uma vez com Carlos Baute no evento ‘Vive Dial’ onde cantaram ‘Quién Es Ese’

 

 

Ainda em Madrid Perroni gravou um clipe com o cantor Antonio José, se chama ‘Si Tu Quisieras’ e faz parte do CD Deluxe do cantor.

 

E as parcerias não acabam. Após sua passagem por Madrid, Perroni embarcou para Itália onde gravou mais uma feat, dessa vez com o rapper italiano Mr. Rain. O vídeo foi gravado em ‘Roma’ mesmo título da canção e lançado aepnas 08 de Março de 2019.

 

E no início de Outubro, Maite foi para Colômbia, gravar clipe de seu próximo single ‘Bum Bum Dale Dale’ feat Reykon, a música é funketon e foi lançada 09 de Novembro de 2018.

 

 

No México Perroni marcou presença no ‘The Global Gift Gala’ evento beneficente que contou com a apresentação de Ricky Martin e Eva Longoria.

 

E para finalizar o ano de 2018 Maite Perroni se apresentou em um dos maiores festivais do México o ‘Coca Cola Flow Fest’ onde cantou pela primeira vez ao vivo o single ‘Bum Bum Dale Dale’ ao lado de Reykon.

2019

Em Fevereiro de 2019 Maite Perroni marcou presença na premiere do filme ‘Viva La Revolución’ qual ela interpretou a professora Guevara.

Após fim de contrato com a Televisa, Maite Perroni deu início aos projetos pelos serviços de Streaming e em Março deu início as gravações da série ‘El Juego de Las Llaves’ original da Amazon Prime Vídeo.

No inicio de Maio de 2019, Perroni assinou com a plataforma de streaming Netflix, para uma nova série exclusiva, sendo assim, após as gravações de ‘El Juego de Las Llaves’ iniciou as gravações de ‘Oscuro Deseo’ que no início se chamava ‘Todo Por Ti’.

 

Em março Maite Perroni marca presença no Teletón USA onde ela interpreta em acústico a canção ‘Asi Soy’ versão em espanhol de This Is Me do filme El Gran Showman.

 

 

Em agosto de 2019 estreou a primeira temporada da série El Juego de las Llaves, uma coprodução do serviço de streaming Prime Video, Pantaya e Corazón Films. A série conta com Maite interpretando Adriana, uma organizadora de eventos que vive um casamento feliz com o nerd Oscar (Humberto Busto). Criada por Marisa Quiroga, a trama acompanha quatro casais de amigos cansados da rotina. Para apimentar as coisas, o grupo decide trocar parceiros entre si, culminando em diversas revelações emocionais e sexuais. Além de Perroni o elenco principal ainda conta com Humberto Busto, Fabiola Campomanes, Hugo Catalán, Horacio Pancheri, Marimar Vega, Ela Velden e Sebastián Zurita.

Críticos de renome como Álvaro Cueva e a mídia internacional como Forbes mencionaram El Juego de las Llaves como uma das melhores séries de 2019 por sua qualidade de produção, imagem, história e performances, destacando a importante mudança de Maite Perroni, por ousar e sair de sua zona de conforto para dar ao público um personagem mais real e ousado.

No mês seguinte foi incluída na lista “Los+ Influyentes” (Os Mais Influentes) da revista americana People en Español, graças ao impacto que teve em seus milhões de seguidores, bem como o sucesso dos projetos nos quais ela participou durante o ano de 2019.

Em dezembro de 2019, é lançado o filme de comédia Doblemente embarazada nos cinemas, sendo dirigido por Koko Stambuk. Estrelado por Maite Perroni, que também atua como produtora executiva. Além disso, Perroni compartilha os créditos com Matías Novoa, Gustavo Egelhaaf e Verónica Jaspeado. A trama gira em torno de Cristina (Perroni) que descobre que está grávida alguns dias antes de seu casamento; A felicidade desaparece depois de perceber que ela não sabe quem é o pai. Isto acontece devido a um encontro louco com seu ex-namorado durante sua festa de despedida de solteira. A surpresas aumentam quando, no quarto mês de gravidez, o médico informa a Cristina que ela está gravida de gêmeos, porém de pais diferentes.

Ainda em dezembro, Maite anunciou a sua aposentadoria do mercado musical. A atriz fez a revelação em entrevista a Mara Patricia Castañeda, para o YouTube: “Foram cinco, seis anos com esse projeto como solista, que me deu resultados muito lindos, que eu jamais imaginei ter. De repente, conseguimos cinco certificados de ouro, quatro de platina, outro de ouro. E eu jamais imaginei nada disso, porque a música, para mim, não era parte do meu caminho. A música me presenteou com coisas muito lindas, mas eu sou objetiva e penso no que vem adiante“, afirmou. “Para mim, o que me provoca e me impulsiona é me colocar como atriz, para que, aos 70 anos de carreira, me permita ir ao teatro e depois sair para jantar com meus netos. Não me vejo assim no palco, na música“, explica.

2020

Em Março de 2020 daria início as gravações da segunda temporada da série ‘El Juego de Las Llaves’, porém devido a pandemia por conta da Covid-19 a gravações foram adiadas para Outubro do mesmo ano.

Em Abril, lançou a série Herederos Por Accidente que conta história de uma família mexicana e outra espanhola acabam brigando por sua herança. O bebê que Lupe (Maite Perroni) espera é o herdeiro de toda essa fortuna. No entanto, as duas famílias escondem grandes segredos. Uma série original Claro Vídeo.

 

Em Julho foi lançada a tão esperada série original da Netflix Oscuro Deseo (no Brasil, Desejo Sombrio). O elenco traz além de Maite, os atores Alejandro Speitzer, Erik Hayser, Jorge Poza e Regina Pavó, sua filha na trama.

Oscuro Deseo conta história de uma advogada e professora universitária Alma Solares (Maite Perroni) é casada com o respeitado juiz Leonardo Solares (Jorge Poza) com quem tem uma filha, Zoe Solares (Regina Pavón). Certa de que está sendo traída pelo marido, ela decide passar um fim de semana na casa de sua melhor amiga, Brenda (María Fernanda Yapes). Nesse passeio, Alma conhece o novo Darío (Alejandro Speitzer), com quem vive uma intensa paixão. Entretanto, um crime acaba transformando sua vida e movimentando sua família, fazendo-a questionar a verdade sobre as pessoas próximas. Com a ajuda do cunhado, Esteban (Erik Hayser), ela começa uma investigação com desdobramentos inesperados.

Devido divulgação da série Oscuro Deseo, Maite Perroni estampou diversas capas de revistas, muitas estampadas pela primeira vez, Como Maxim México. Outras revistas que Maite Perroni estampou para divulgação, foram: Noir Magazine, Mujer De10, Revista Sarah, Ximena Brasil, XMAG Magazine… dentre outras entrevistas para vários meios de comunicação como G1 portal da rede Globo.

 

 

Após vários anos em briga judicial devido direitos autorais, finalmente todo conteúdo do RBD foi disponibilizado nas plataformas digitais, além de todos os vídeos disponíveis no Youtube.

 

Com grande sucesso da volta do conteúdo da banda nas plataformas, parte do grupo decidiu se reunir, sendo assim, marcaram uma live exclusiva para Dezembro, infelizmente sem a presença de Dulce Maria (devido nascimento de sua filha) e sem Poncho (sem motivos revelados).

 

 

Por conta da pandemia de covid-19 diversos eventos foram cancelados por segurança à saúde de todos. Porém após alguns meses alguns eventos foram retomados com todas as medidas de segurança necessários, dentre eles o GQ Hombres Del Año, onde Maite Perroni marcou presença e ganhou na categoria ‘Atriz Do Ano’.

Em Outubro a segunda temporada de ‘Herederos Por Accidente’ foi lançada. A série deu continuidade a história da Lú (Maite Perroni) e sua família e finalmente foi revelado quem herdou a grande fortuna.

 

 

Após alguns adiamentos, finalmente iniciaram as gravações de ‘El Juego de Las Llaves 2’. Para as filmagens, todos os atores foram isolados em hotél e passaram por vários teste de covid-19. Boa parte das gravações foi realizada em cancún. Até o momento ainda não foi divulgado data de lançamento.

 

 

 

Com toda a movimentação da live do RBD o grupo se animou e resolveu lançar uma música inédita em agradecendo aos fãs pelos os anos que seguem os acompanhando. A canção intitulada ‘Siempre Hestado Aquí’ foi lançada em Novembro e com um clipe em formato de animação devido a distância dos integrantes e seus compromissos.

 

 

 

Finalmente Dezembro chegou e a live Ser o Parecer aconteceu, RBD relembrou seus grandes sucessos com adaptações devido a falta de 2 integrantes e com novos arranjos. Ainda sim, milhares de fãs assistiram e sentiram a emoção do reencontro no palco após 12 anos. Foi momento único e inesquecível, em breve todo o material estará disponível nas plataformas digitais. E para finalizar com chave de Ouro os 4 ainda estamparam a capa da revista Noir Magazine.

 

 

2021

Em Abril de 2021 a internet foi à loucura após um vídeo da Maite Perroni realizando um teste para um dos filmes da Marvel foi vazado. No vídeo podemos ver  Maite interpretando uma personagem para o filme Plasma que faz referência a Leila O’Toole, personagem que é uma mutante que adota o nome que o filme levaria. Leila foi uma arqueóloga e egiptóloga que, ao se transformar em mutante, adquire uma força impressionante. Até então não se sabe se Maite passou no teste ou não.

 

 

Em Maio durante entrevista Se Regalan Dudas, Maite anunciou o fim de seu relacionamento com Koko Stambuk que durou 7 anos. Ela afirma que foi de forma amigável, decisão difícil, mas necessária. Após esse anunciou, ela não voltou a tocar no assunto

Após esse anuncio, em Junho uma revista mexicana publicou uma nota onde dizia que Maite Perroni terminou seu relacionamento para ficar com Andrés Tovar (Produtor Mexicano) e a matéria havia sido vazada por Claudia Martín (ex esposa de Tovar) e pelo Koko Stambuk. Diante disso, a cantora decidiu entrar com ação judicial por difamação contra sua colega e seus responsáveis. “Estamos tomando ações legais e formais, através do advogado Guillermo Pous, contra Claudia Martin por difamar e divulgar informação falsa que atenta contra a imagem, reputação, prestigio, honra, integridade e privacidade de Maite Perroni”, informou o escritório de Perroni a People En Español. Ainda durante todo esse escândalo desnecessário, durante um programa mexicano foi divulgado áudios de Claudia e Tovar onde ela afirma que tudo é mentira e que não iria desmentir nada caso seu ex marido não a sustentasse durante um ano.

Durante rolava esse tumulto no México, Maite Perroni viajou para Espanha para gravar o seu novo filme intitulado “Sin Ti No Puedo” um thriller de mistério e drama. Maite Perroni interpreta Blanca uma viciada em drogas que em um terrível descuido causou o incêndio que tirou a vida de seus pais, pelo qual pagou 6 anos de prisão, após esse tempo ela está limpa e determinada a recuperar a única família que tem: seu irmão David.

Sin ti no puedo é uma co-produção internacional entre México e Espanha que surge da aliança entre Expansión Films Entertainment, produtora do grupo de comunicação Expansión e SDB Films, (empresa de Chris Hool) em conjunto com as empresas espanholas Esto e Bowfinger International Pictures.

Em Julho foi lançado o filme ‘Un Rescate de Huevitos’ onde Maite Perroni empresta sua voz para a galinha Di. O filme é continuação de ‘Un Gallo con Muchos Huevos’. Nessa nova animação Toto não é mais um pequeno ovo. Ele se tornou um verdadeiro galo e o pai de dois pequenos ovos muito peculiares. Nesta aventura para toda a família, Toto e seus amigos devem resgatar os ovinhos, que foram levados a um evento gastronômico na África.

 

 

Em Setembro Maite Perroni participou do Prêmios Latin Billboard, primeiro evento de 2021 após pandemia. Maite foi uma das apresentadoras do evento ao lado de Willian Levy, Gaby Espino e Pedro Fernandez.

 

Ainda nesse mesmo mês ocorreu o lançamento da segunda temporada da série El Juego de Las Llaves, onde Maite dá vida a Adriana. Na segunda temporada, se passaram alguns meses desde o último jogo de chaves. Cada membro do grupo tenta reconstruir suas vidas enquanto enfrenta as consequências de escolher um par de chaves de uma tigela de vidro inofensiva. Agora eles vivem com a incerteza se serão capazes de superar o passado ou terão que se render aos seus desejos. “Porque não importa o quanto você esconda … o desejo te encontra”. a série já está disponível no Amazon Prime Vídeo.

E Setembro estava cheio de novidades, isso porque a Netflix realizou o seu anual evento TUDUM, dessa vez de forma virtual e nele foi divulgado um teaser exclusivo da segunda temporada de Oscuro Deseo. Nele podemos ver que Alma não superou tanto assim o Dario, e teremos ainda muitas cenas picantes dos dois e muitas respostas a serem reveladas, essa será a última temporada da série.  A série está prevista para lançamento no primeiro semestre de 2022.

Em Outubro Maite Perroni pegou muitos fãs de surpresa ao confirmar seu relacionamento com o produtor Andrés Tovar (qual ocorreu a polêmica em Maio). Em um post no instagram com fotos exclusivas do casal, Maite fez questão de deixar um texto explicando como tudo começou, em um dos trechos ela cita: “Há poucos meses uma revista publicou uma série de mentiras sobre nós, difamando-nos e caricaturando-nos. Não falamos sobre isso antes porque estávamos agindo legalmente, mas hoje, nossos advogados nos permitiram fazê-lo“. “Somos amigos há 20 anos e este ano descobrimos que vivíamos o mesmo processo: cada um estava de luto por ter encerrado um relacionamento amoroso. Foi por isso que, pela primeira vez desde que nos conhecemos, nos demos a oportunidade de nos conhecermos de outro lugar, de nos vermos com outros olhos e hoje somos muito felizes juntos. Pedimos que respeitem nossa história e quem quiser fazer parte dela, por amor, será sempre bem vindo”.

Em novembro foi revelado que além agora além de atuar, Maite Perroni será produtora e Co-Produzirá séries e filmes do streaming Pantaya.

O negócio se baseia em um relacionamento existente entre a amplamente reconhecida superestrela latina e Pantaya, após suas múltiplas colaborações, incluindo papéis principais nas séries El Juego de las Llaves e Herederos por Accidente; e os filmes Un Rescate de Huevitos e Doblemente Embarazada, estrelados por ela e como produtora executiva. Todos estão atualmente disponíveis exclusivamente via Pantaya.

Estou animada e grata por trabalhar com grandes mentes para criar conteúdo de qualidade e divertido para o público hispânico nos EUA e em todo o mundo.”

E para fechar 2021 com chave de ouro, Maite Perroni se aventura no mundo empresarial lançando uma linha de vinhos intitulada SPARA em parceria com à Santa Julia, que trabalha com uvas provenientes da região de Mendoza, na Argentina. SPARA, uma palavra italiana que traduzida para o espanhol significa “atirar”, para quem não sabe um das frases que Maite ama e tem até tatuada em seu braço é ‘Shoot For The Moon (Atire para lua) e essa frase faz parte de um dos rótulos de seus vinhos.

O vinho Spara hoje é uma realidade que quero contar para vocês. Isso é a vida para mim; compartilhar. Partilhe momentos que não se repetem, mas que ficam no seu coração, na sua memória, no seu ser, na sua história e que melhor do que com um bom vinho. Aquele que foi feito com a alma, com paixão e com o desejo de ser seu cúmplice ”, escreveu Perroni.

O produto foi disponibilizado na Amazon México, e se tornou um sucesso de vendas, ocupando o primeiro lugar por vários dias.

2022

Em Fevereiro foi lançada a segunda e última temporada de Oscuro Deseo. Nessa nova temporada, Alma tem que lidar com a volta de Dario e ainda um novo assassinato acontece na série.

Maite Perroni deixou claro o quão foi difícil trabalhar nessa segunda temporada e entender as atitudes de Alma, para melhor compreensão até teve conversas com terapeutas.

Eu entendi a partir desse processo de conhecimento com especialistas que me acompanharam para entender a psicologia dessa mulher neste momento de sua vida. E por isso foi um processo interessante e conciliador entendê-la e vê-la de um lugar diferente, e ao invés de julgá-la, entender que sim, ela está quebrada e violada. E que há muitas mulheres que infelizmente vivem isso, e se tornou um compromisso e responsabilidade maior para mim porque foi compartilhar com outras mulheres que vivem em uma situação como essa até onde isso pode ir e que você tem que parar, e cura o coração e a alma”.

E diante desse sucesso todo, Maite Perroni já fechou um novo projeto com a mesma produtora de Oscuro Deseo. Uma série intitulada TRIADA que tem previsão de estreia ainda para 2022, porém até momento não se tem muita informação do que se trata. O que se sabe que será uma série cheia de drama e misterio, onde os personagens mergulham em seu próprio passado, para desvendar, um a um, os segredos de suas vidas.

O elenco completo: Maite Perroni, David Chocarro, Ofelia Medina, Nuria Bages, Flavio Medina, Ana Layevska, Rodrigo Cachero, Daniella Valdez e Aldo Gallardo.

Em Março foi divulgado as datas de lançamento do filme ‘Sin Ti No Puedo’ que Maite Perroni gravou em 2021 em Madri, na Espanha.

Conheça a história: David é um empresário de sucesso que vive uma vida confortável com seu namorado Alex, um atraente personal trainer. Tudo segue seu curso até que Blanca, a irmã de David, com quem ele rompeu todos os relacionamentos após um acontecimento sombrio no passado, entra em suas vidas. Blanca era viciada em drogas e em um terrível descuido causou o incêndio que tirou a vida de seus pais, pelo qual pagou 6 anos de prisão, apesar dos esforços de Ángel, advogado e ex-namorado de David, para salvá-la no julgamento.

O filme chega aos cinemas mexicanos em 21 de Abril, em Junho na Espanha e após no streaming (ainda sem data).

E no final do mês finalmente foi divulgada a data de estreia do filme (The Deal) que agora ganhou o título de La Octava Cláusula. O filme foi gravado durante a pandemia em 2020 e teve diversas previsões de lançamento, mas apenas em Março ganhou uma data oficial: 29 de Abril. O filme será lançado na Amazon Prime Prime Vídeo para mais de 240 países e conta com a produção de Maite.

La Octava Cláusula conta com direção de Koko Stambuk e roteiro de Frank Ariza (Sin Ti No Puedo).

História: Cat (Maite Perroni) está casada com o melhor amigo do personagem de Oscar. Tudo começa quando Marco (Manuel Vega) descobre fotos muito comprometedoras de sua esposa Cat com Borja (Oscar Ojaenada) que é seu melhor amigo. E esta é uma receita para o desastre, mas também para um bom drama.

Em Julho Maite Perroni anunciou em suas redes sociais que era nova embaixadora da Samsung México e no mês de Agosto ela participou do evento global da marca em Nova York para apresentar os novos modelos de celulares o Galazy Z Flip 4 e o Galaxy Z Fold 4.

Além disso a marca escolheu Maite para realizar uma “Participação Especial” e gravar um comercial que foi projetado na noite de 13/08 na Times Square, sendo um dos locais de exposição mais importantes do mundo, tornando Maite uma das poucas celebridades mexicanas aparecer em um ponto turístico tão importante.

 

Além da carreira da Maite ir muito no ano de 2022, ela também está muito realizada. Em Setembro ela surpreendeu a todos ao anunciar que ficou noiva de Andrés Tovar, e o casamento acontecerá em 9 de Outubro no México.

Maite Perroni e Andrés Tovar se conhecem a mais de 20 anos, e após fim do relacionamento anterior de ambos, eles retomaram o contato e iniciaram sua história de amor. Os dois estão juntos há um ano.

 

Ainda em Setembro, Maite Perroni foi convidada a estar no  icônico Empire State Building, em Nova York, para celebrar a Independência do México junto com milhares de seus compatriotas da Big Apple.

A atriz, juntamente com o consulado mexicano em Nova York, Jorge Islas López, o embaixador mexicano na ONU, Juan Ramón de la Fuente, e Jean-Yves Ghazi, presidente do lendário edifício, acenderam as luzes que iluminaram o histórico observatório com as cores da bandeira mexicana.

 

O mês de Setembro foi cheio de surpresas, em seus últimos dias, foi divulgado primeiro teaser da série/novela Triada (Três vidas) da Netflix, protagonizada por Maite Perroni.

A história desenvolvida por Leticia López Margalli nos leva a ver a verdade por diferentes ângulos. Onde, a tensão, a intriga e o drama (sim, essa Triada (Três Vidas)) nos emerge em uma aventura para voltar ao passado e descobrir que nada é o que parece e conhecer a verdadeira identidade da verdade. A personagem de Maite Perroni tem personalidades diferentes que farão o possível para contar sua própria verdade e fazê-la durar.

 

E para finalizar Setembro muito bem, Maite Perroni lançou uma coleção de roupas junto ao ecommerce mais famoso do mundo “SHEIN”.

Esta nova coleção com SHEIN permitiu à atriz manter-se na vanguarda das tendências ao apresentar peças individuais ou completas que estarão em perfeita harmonia nos guarda-roupas dos amantes da moda.

A coleção está disponível em todos países SHEIN, no Brasil para adquirir as peças clique no link –> SHEIN X Maite Perroni.

 


Em Outubro  aconteceu o grande evento, o esperado casamento de Maite Perroni e como se casa apenas uma vez ela o realizou da melhor forma possível, com duas cerimônias.

Em 08 de Outubro foi a primeira de forma religiosa e apenas para família e amigos mais próximos.

Já no dia 09 de Outubro, ela e Andrés Tovar realizaram a cerimônia civil, a festa aconteceu no Santuario Resort em Valle de Bravo.

 

Os mais felizes e apaixonados, Maite Perroni e Andrés Tovar celebraram o casamento no local onde foram gravadas algumas cenas de Rebelde, com a presença de familiares e amigos mais próximos, incluindo alguns ex-integrantes da Rebelde; Anahí, Angelique Boyer, Christopher Uckermann e Christian Chávez, que se juntaram na pista de dança para cantar e dançar os sucessos do RBD, que sem dúvida fizeram o melhor momento da noite, pois, depois de muito tempo eles não haviam estado juntos tocando as músicas que marcaram toda uma geração.

 

Depois de uma grande festa, o casal aproveitou para curtir a lua de mel em um dos lugares mais desejados do mundo, as Maldivas. E fizeram questão de compartilhar algumas imagens no lugar, nas imagens vemos Maite Perroni melhor do que nunca ao modelar um elegante vestido florido que chamou bastante atenção pelo decote acentuado na frente. Por outro lado, Andrés Tovar optou pela elegância ao vestir um terno magenta que complementou com uma camisa. Demais fotos AQUI 

 

 

Em dezembro Maite Perroni teve mais um projeto lançado, a animação ‘Huevitos Congelados’, o filme é o último da franquia Huevo Cartoon. Para surpresa de todos os fãs, podemos ouvir Perroni cantando durante o filme, com sua linda voz angelical. Trailer AQUI.

A animação foi lançada em 15 de Dezembro, e está disponível na VIX, mas apenas nos EUA em parceria com Pantaya.

 

 


Ainda no mês de Dezembro, Maite junto com seus colegas de RBD deixaram os fãs alvoroçados ao divulgar data de um grande anuncio para o mês de Janeiro de 2023 e começou levantar suspeitas de uma nova turnê do grupo, porém antes desse anuncio, eles fizeram um grande suspense ao fazer um blackout em suas contas no Instagram aumentando ainda mais a ansiedade dos fãs.

 

 

Em sua redes sociais, a mãe de Maite (Maite Beorlegui) deu a notícia que o cachorrinho da Maite havia falecido, logo após a própria atriz fez uma homenagem para seu cãozinho em seu Instagram e descreveu: “Nossa, dói! Como não sentir falta do meu gordo e do seu ronco que foi feito para soar sem consideração… como não sentir saudades de você, lindo Sancho, você só soube dar amor. Meu coração está partido em mil pedacinhos. Espero que sua alma saiba o quanto te amo e quanta saudade sinto de você, espero que tenha sido muito feliz com essa família que se derreteu de amor por você. Obrigada pelo seu amor incondicional e por ser esse coração com patas que me fez feliz desde que entrou na minha vida. Eu te amo, Sancho Panzón, para todo o sempre. Voe alto e espero poder te abraçar novamente e sentir o peso da sua cabeça na minha ao acordar.”

2023

E o mês de Janeiro já chegou cheio de surpresas, pois em seu Instagram, Maite Perroni surpreendeu à todos no dia de Reis, anunciando que espera seu primeiro filho, fruto de seu casamento com Andrés Tovar.

O anuncio foi feito com um lindo vídeo dela partindo a famosa rosca de reis e dentro dela um bilhete escrito “agora somos 3” e com a legenda: Feliz dia de reis! Agora sim começa 2023 cheio de amor e com que mais desejam em seus corações, que seja um grande ano para todos!”. Veja completo AQUI 

E o anuncio tão esperado chegou no dia 19 de Janeiro. O grupo RBD anunciou sua turnê mundial, o retorno vem 15 anos após a separação do grupo. A turnê chamará ‘Soy Rebelde Tour 2023″ e passará por algumas cidades dos EUA, México e Brasil, países quais o grupo tem uma grande legião de fãs.

Embora ser uma grande notícia, alguns fãs foram pegos de surpresa devido muitas cidades da America Latina ter ficado de fora da lista de shows.

Após esse anuncio, muitos fãs na época questionaram a presença da Maite nesse projeto, devido sua gestação, mas a própria garantiu que não aceitaria o convite se não pudesse participar e acrescentou: “é uma nova etapa para mim totalmente desconhecida, que me deixa com o coração cheio de amor e alegria. E já o tempo e a vida estão me ensinando como vou acomodar os tempos para realizá-lo. Mas definitivamente essa turnê é super importante e vem com muito amor.”

E para fechar o mês, a Netflix compartilhou o trailer oficial da série Triada, que estreia em 22 de Fevereiro. É uma série cheia de drama e misterio, onde os personagens mergulham em seu próprio passado, para desvendar, um a um, os segredos de suas vidas. “Triada” é da mesma criadora de Oscuro Deseo Leticia López Margalli e será dirigida por Alba Gil e Leonardo D’Antoni. Uma produção “Argos”

Maite Perroni interpreta três personagens diferentes nesta série, que também conta com os atores David Chocarro, Flavio Medina, Nuria Bages, Ofelia Medina, Ana Layevska, Daniella Valdez e Aldo Gallardo.

E o mês de Maio se tornou especial para Maite Perroni, é o mês que ela deu as boas vindas à sua primogênita Lía, ela compartilhou a novidade em seu instagram com a seguinte legenda: “Bem-vinda as noites mal dormidas, as fraldas… junto com nosso amor incondicional! Você é a nossa maior benção. Amamos você LÍA!“ 

Lía Tovar Perroni, veio ao mundo em 16 de maio de 2023 de parto cesárea e nos Estados Unidos, para que tenha a dupla cidadania.

Após o nascimento de sua primogênita, Maite Perroni iniciou seu preparo fisíco para turnê mundial ‘Soy Rebelde Tour’ e os ensaios iniciaram no final de Junho e o grupo fez questão de compartilhar uma foto para marcar esse nova fase. E antes desse grande retorno aos palcos, o grupo também lançou uma nova música intitulada ‘Cerquita de Ti’.

Após esse breve período, em Agosto iniciou a turnê ‘Soy Rebelde Tour’. A Soy Rebelde Tour foi a quinta e última turnê do grupo pop mexicano, RBD. A turnê marca o reencontro do grupo quinze anos após sua última série de shows e celebra toda a discografia do grupo. Foi anunciada oficialmente em 19 de janeiro de 2023 e é a única turnê do grupo que não contou com a participação do integrante Alfonso Herrera.

Com 54 shows agendados em estádios e arenas, a turnê teve início em 25 de agosto de 2023, no Sun Bowl Stadium em El Paso, Estados Unidos e foi concluída em 21 de dezembro do mesmo ano, no Estádio Azteca na Cidade do México. Tornou-se a segunda turnê de maior bilheteria de todos os tempos por um artista latino e a turnê latina de maior bilheteria de 2023 com um faturamento de 230 milhões de dólares.

Com esse retorno breve do RBD, uma marca brasileira fez questão de convidar Maite Perroni, Dulce Maria e Anahi para uma campanha nova e exclusiva, a marca foi a Vizzano.

Quem melhor do que Anahí (embaixadora da ONU Mulheres), Dulce María (escritora, atriz e defensora de temas, como educação e saúde) e Maite Perroni (envolvida em projetos com crianças e adolescentes carentes, além de ser dubladora, empresária e estilista), juntamente com a Vizzano (especialista em fashion products sustentáveis) para materializar como as mulheres detêm a expertise de evoluir padrões sem nunca renunciar a suas personalidades? Vistas como referências entre suas iguais e adoradas por sua base de fãs literalmente sem fronteiras, juntas decretam que a moda em 2023 é sim sobre o fenômeno do feminino.

E Maite Perroni trouxe mais novidade, após lançamento exclusivo no México, chegou ao Brasil a linha exclusiva de vinhos. A tão esperada chegada dos vinhos Spara ao Brasil marca um momento de celebração para os amantes de vinho. Introduzidos pela Bodega Santa Julia, o Spara Jump Into Malbec e o Spara Jump Into Rosé não são apenas especiais por suas qualidades únicas, mas também pelo prestígio internacional que carregam. Você pode adquirir no site www.mivino.com.br

 

2024

O ano começou tranquilo, ocorreu lançamento do filme ‘El Roomie’ de Pedro Palo Ibarra uma comédia que Maite Perroni fez uma breve participação especial. Filmado em 2021 e lançado em 18 de janeiro de 2024, o filme é protagonizado por José Eduardo Derbez e está disponível apenas no VIX México.


Na vida pessoal, Maite Perroni compartilhou com seus seguidores em 18 de Março o batizado de sua bebê Lía que aconteceu no México,

Com ambiente inspirado em uma fábrica de doces e com tons claros como rosa pastel e branco predominando tanto na decoração quanto nas roupas dos anfitriões, a menina de quase um ano foi festejada.

Lía usou um robe elegante, removível, cor pérola, de várias peças, com chapéu, mangas bordadas, saia larga e longa drapeada e tecido de cetim, além de detalhes em renda.

Enquanto as roupas de Maite Perroni e Andrés Tovar combinavam com as da filha, tanto o produtor quanto a cantora usavam ternos brancos. Enquanto as mesas foram decoradas com grandes buquês de flores rosa, branco e amarelo.

O batismo de Lía também marcou o primeiro reencontro público dos integrantes do RBD quase três meses após sua última apresentação no Estádio Azteca, no dia 21 de dezembro, quando encerraram a bem-sucedida Soy Rebelde Tour.

 

4 comentários em “Biografia

  1. magnífico uma biografia detalhadamente completa. meus parabéns…
    eu só não consegui acha, contato para contratação para eventos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *