Cuidado Con el Ángel

Cuidado con el ángel é uma telenovela mexicana da Televisa, escrita por Delia Fiallo, remake de 1975 da telenovela venezuelana Una Muchacha Llamada Milagros. A novela estreou em 9 de junho de 2008 e terminou em 6 de março de 2009. Produzida por Nathalie Lartilleux e protagonizada por Maite Perroni e Willian Levy. Este é o primeiro papel protagônico para ambos, William havia atuado em Pasión e Acorralada e Maite após seu sucesso em Rebelde (2004). Esta telenovela marca também a volta de Laura Zapata às telenovelas, depois de seu sequestro, como uma vilã.

Sinopse

Quando Marichuy nasceu sua mãe, acreditando estar à beira da morte, a entregou a um padre que a levou para um orfanato. Quando faz 14 anos, Marichuy foge do orfanato e começa a ganhar a vida como pode. Os anos passam e um dia ela é atacada por um bêbado, que a faz sentir medo dos homens, sofrendo pesadelos terríveis. Candelária, uma lavadeira, dá abrigo e se torna uma mãe para ela.

Marichuy trabalha como pode para ajudar Candelária. Um dia se mete numa confusão para a qual vai para uma delegacia, e é julgada pelo seu próprio pai (ambos sem saber desse parentesco), e é defendida por Juan Miguel San Roman, um psicanalista.

Para a menina não ir para a cadeia, Juan Miguel se responsabiliza por ela e a leva para viver em sua casa. Juan Miguel é viúvo e sua sogra tornará a vida de Marichuy imposível . Para evitar problemas, Juan Miguel leva a viver na casa de juiz Patricio Vilarde e de sua esposa Cecília (os verdadeiros pais da Marichuy), que por sua vez havia recebido Estefania , uma jovem astuta que chegou se fazendo passar ela filha que eles abandonaram .

Juan Miguel e Marichuy se apaixonam e se casam. No entanto, um dia após o casamento , ela descobre um grande segredo do passado Juan Miguel, fazendo com que o despreze, se afaste e se recuse a vê-lo. Quando percebe que está grávida, ela não conta para Juan Miguel e foge com Candelária, indo parar as terras de Leopard, que dá asilo e se apaixona por ela. Marichuy dá a luz e Leopard se oferece para casar com ela e reconhecer o seu filho, mas ela diz que é casada e que o que sente por ele é só amizade.

Leopardo não se rende e começa a lutar pelo amor de Marichuy. Mais tarde, ele descobre que o marido de Marichuy é Juan Miguel, que já foi seu colega de estudo. Os dois homens vão lutar pelo o amor de Marichuy, mas, para ela, a decisão não será fácil. A doçura e a beleza de Marichuy nos fazem lembrar um anjo, e há aqueles que pensam que podem facilmente destruí-la, esquecendo que um anjo é capaz de derrotar um demônio,então Cuidado com o anjo!

Elenco principal

Maite Perroni

MarichuyMenina de boa vizinhança, doce e nobre, mas com um caráter forte e rebelde. Tem momentos de seriedade e outros de simpatia. Teve uma infância e adolescência cheias de tristeza, mas supera seus problemas e quase sempre sua atitude diante da vida é totalmente positiva, flexível e rápida.

William Levy

Juan MiguelÉ atraente, de boa família, educado, bom e muito sério. É atormentado por um grande segredo do passado. É um importante psicólogo com enorme desejo de ajudar aqueles que precisam de um guia na vida. Seu personagem é forte, mas fraco com Marichuy, pela qual cresce um grande afeto que acaba em amor. Casou-se com Viviana muito jovem, que fez sua vida insuportável. Tem uma filha de cinco anos de idade, Mayita.

Evita Muñoz ‘Chachita’

CandelariaMulher pobre, ignorante e engraçada. Vive e trabalha em um bairro, faz de tudo para sobreviver. Sua pobreza não a torna amarga. É sempre otimista, fala claro e é sincera. Adora Marichuy, e lhe  deu abrigo em sua casa quando ela a encontrou sentada em uma porta. Para ela, Marichuy é a filha que ela nunca teve. Tem um coração que não cabe no peito.

Ricardo Blume

PatricioUm homem distinto de classe alta e caráter forte. Com sua esposa Cecilia e Estephanie, que acredita que é sua filha, é carinhoso, mas sem perder a firmeza, mas as vezes a garota o manipula com sua maldade. É difícil, mas tem bons sentimentos, um juiz tão extremamente duro, que às vezes torna-se injusto. Não ssabe que é o pai de Marichuy, desaprova sua natureza e, em sua opinião, merece estar em um reformatório.

Laura Zapata

OneliaUma mulher de classe alta e elegante, mãe de Viviana, que é mulher de Juan Miguel. Ela vive com eles e apoia sua filha em tudo, ela faz todo tipo de vilania pela filha. Ela é venenosa, arrogante e manipuladora. Despreza Marichuy por ser humilde e a considera um perigo quando Juan Miguel a leva para sua casa. Quando sua filha desaparece e dada como morta, observa que entre Marichuy e Juan há mais do que uma simples amizade, o seu ódio da menina é ainda maior.

Nailea Norvind

VivianaEsposa de Juan Miguel. É bonita, elegante e sensual, orgulhosa de sua condição social, egoísta e caprichosa. Quer Juan Miguel, mas não ao ponto de desistir do seu entretenimento e infidelidades, bem como brigar muito com ele. Quando é dada por morta em um acidente, decide levar a vida que ama, retorna destruída, um horror, embora volta a ser a mesma e ela quer recuperar o seu lugar ao lado de Juan Miguel, seu passado alcança e morre assassinada.

Ana Patricia Rojo

EstefaníaMulher bonita, vaidosa, egoísta e ambiciosa, capaz de fazer qualquer coisa para sair da classe média. Seu caráter é forte e não tem consciência. Com a ajuda de sua tiaElizabeth, se passa pela filha perdida de de Cecilia e Patricio e consegue entrar em sua casa. Quer destruir Marichuy porque ela ganha o amor de Juan Miguel (quem Estefanía quer para si mesma), e depois quando ela descobre que ela é a verdadeira filha de Cecilia e Patrick.

Helena Rojo

CeciliaÉ uma boa, doce e bela dama, elegante e discreta. Ela é assombrada pela memória da filha que teve que abandonar. Seu marido Patricio tinha ido embora deixando-a sozinha e ela parecia a ponto de morrer, quando deixou a criança nas mãos do sacerdote. Cecília leva muito tempo para perceber que sua filha é a menina que está tão perto: Marichuy.

René Strickler

LeopardoLeopard é dono da fazenda onde Marichuy busca asilo e proteção.Quando se encontram, ele é um homem amargo, desconfiado e de duro caráter, o resultado de um segredo muito bem guardado. Conforme conhece Marichuy, muda de personalidade, já que se apaixona por ela, ao ponto de propor casamento e reconhecimento de seu filho, mas ela o rejeita, já que sente apenas amizadepor ele, mas ele não vai desistir de conquistar o amor de Marichuy, sem se quer imaginar que a mulher que ama é a esposa de um de seus melhores amigos de escola.

Rocío Banquells

IsabellaTia de Estefanía. Uma mulher perversa que domina sua sobrinha. É extremamente manipuladora, capaz de qualquer coisa por dinheiro, já que vive sempre numa situação precária. É enganosa e venenosa. Às vezes se envolve com a alta sociedade e quer pertencer a esse mundo a todo custo. É o cérebro de tudo Estefanía faz, até que esta se rebela.

Maya Mishalska

Blanca e IvettBlanca é governanta ínspida, quinta, quase que invisível. Usa óculos e é recatada. Ivette, é sua outra personalidade e é o oposto. Agressiva, bonita, perversa e cruel. Blanca é um anjo, enquanto Ivette é um demônio.

Trailer de lançamento

Trilha sonora

Solo tú – La Nueva Banda
Separada de ti – Maite Perroni
Contigo – Maite Perroni
Esta Soledad – Maite Perroni

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *