Novelas

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

Rebelde 

Rebelde (estilizado como REBƎLDE) é uma telenovela mexicana produzida pela Televisa e exibida originalmente pelo Canal de las Estrellas de 4 de outubro de 2004 a 2 de junho de 2006, sucedendo Corazones Al Límite e sendo sucedida por Código Postal.

Escrita por Pedro Damián, com a colaboração de Iván Cuevas, Pedro Armando Rodríguez e María Balmorí, é livremente inspirada na obra argentina Rebelde Way (2002-03) de Cris Morena. Contou com a direção de Juan Carlos Muñoz, Luis Pardo e Felipe Nájera.

Protagonizada por Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera e Christopher von Uckermann, além das participações estrelares de Ninel Conde, Juan Ferrara, Enrique Rocha, Leticia Perdigón, Tony Dalton, Christian Chávez, Maite Perroni, Diego González e Angelique Boyer. Rebelde é uma trama que narra o cotidiano de seis adolescentes que estudam num colégio em regime de semi-internato e enfrentam os “dramas” típicos do período, como a descoberta do primeiro amor, os conflitos de autoimagem, o desenvolvimento de distúrbios alimentares, o relacionamento conflituoso com os pais, o bullying e o alcoolismo.

Sinopse (1ª, 2ª e 3ª Temporada)
Primeira temporada (2004—2005)

Elite Way School é um colégio semi-interno com prestígio internacional onde adolescentes de classe alta recebem um elevado nível de educação para estarem preparados para um grande futuro. A escola conta com um programa de bolsas de estudos para jovens de baixos recursos financeiros que possuem excelente nível acadêmico. No entanto, poucos chegam a se graduar, já que são perseguidos por uma sociedade secreta chamada La Logia (A Seita), cujo propósito é conservar a pureza da classe privilegiada.

Entre os alunos estão Mia Colucci (Anahí), Miguel Arango (Alfonso Herrera), Roberta Pardo (Dulce María), Diego Bustamante (Christopher Uckermann), Lupita Fernandez (Maite Perroni) e Giovanni Mendez (Christian Chávez). Seis jovens que, apesar de suas grandes diferenças, descobrem algo que os unirá acima de tudo: o grande amor pela música. Os outros alunos do quarto ano são Josy Luján (Zoraida Gómez), Téo (Eddy Vilard), Nico (Rodrigo Nehme), Pilar (Karla Cossío), Tomás (Jack Duarte), Vico (Angelique Boyer), Celina (Estefania Villareal), Joaquin (Michael Gurfinkell e Raquel (Fernanda Polín).

Mia é filha do grande empresário de moda Franco Colucci (Juan Ferrara), e detesta o mau gosto. É popular, alegre e extrovertida, mas vai se apaixonar pelo garoto que mais odeia, Miguel. Roberta é filha da famosa cantora de música country Alma Rey (Ninel Conde), e é uma jovem impulsiva, rebelde e muito teimosa, e por ter uma mãe muito jovem, as duas vivem em constante competição. Miguel veio da cidade de Monterrey e estuda no colégio após ganhar uma bolsa de estudos, mas seu verdadeiro propósito é vingar a morte de seu pai. Sua vida vem abaixo quando descobre que o culpado é o pai da garota que ele ama, Mia. Para Diego, filho do importante político León Bustamante (Enrique Rocha), a música é apenas um passatempo. Desde criança, sabe que seu destino está na política, e herdou o jeito arrogante e prepotente de seu pai. Lupita, uma jovem bondosa e humilde, consegue uma bolsa de estudos graças a sua tia Maira (Leticia Perdigón), que trabalha na cantina do colégio. Juan, que odeia seu nome usa o nome de Giovanni, é filho de dois açogueiros e tem vergonha deles, mente para seus amigos e nunca deixa eles irem na sua casa. Na primeira temporada participa da Seita.

Estes seis jovens, e todos os seus companheiros, vivem no colégio experiências incríveis. Rebelde é uma história de adolescentes que abrem os olhos para a realidade do mundo em um ambiente elitista, onde o poder e os bens materiais são supervalorizados. Eles vão lutar pelo direito de amar, romper as barreiras sociais e pelos ideais nos quais acreditam.

Segunda temporada (2005)

Pascoal Gandía (Felipe Nájera) espera o conflitivo quarto ano (agora definido como quinto) com algumas mudanças. Por um lado resolveu instalar câmeras nas salas de aula, e por outro, decidiu aumentar as aulas de Educação Física para que os jovens extravasem sua rebeldia nos esportes. Por sua vez, os garotos, que durante o ano anterior conseguiram se manter como um grupo, apesar das diferenças sociais e individuais, verão como essa união é posta a prova com a chegada de garotos que entram para o segundo e quinto ano do Elite Way. Eles são: Leonardo (Eleazar Gómez), Sol (Fuzz, Mauricio (Ernesto Díaz), Rocco (Diego Gonzaléz), Lola (Viviana Ramos), Bianca (Allison Lozano), Dante (Marco Antonio Valdés) e Augustina (Georgina Salgado). Mais tarde, entram Isaac e Santos. Os antigos garotos mudaram nas férias. Mia e Miguel viverão seu maravilhoso sonho de amor, que ameaça se transformar em um pesadelo com a volta ao “mundo real”, onde as famosas discussões e reconciliações voltam a acontecer.

Quanto a Roberta e Diego, voltarão a se enfrentar até a morte, ambos buscarão consolo nos braços de diferentes pessoas, sem, contudo, obtê-lo. Os dois sofrem mudanças importantes. Diego acha que sua mãe o abandonou e se transforma em uma cópia de seu pai. Roberta, por sua vez, tenta descarregar sua rebeldia em uma tarefa solidária, graças a aparição de Martín/Otávio Reverte (Lisardo Guarinos), um novo professor. Reverte não é professor, mas simula ser para ficar perto de Roberta já que na realidade, é seu pai. Martín, sem perceber, terá com os garotos uma grande e positiva influência, o que não acontecera com Júlia Lozano (Lourdes Reyes), a professora de Literatura e ex-aluna do Elite Way. Quanto a banda, no primeiro momento, os integrantes do RBD voltaram a se unir, mas desta vez não se aceitam cantar na clandestinidade. É tão forte o sentimento pelo grupo que lutam por ele, contra tudo. Logo se dão conta que o “exterior” não é o inimigo mais forte. O que atenta contra a união do grupo são eles mesmos e os diferentes estágios pelo qual vão passando em sua vida pessoal. Cada um dos garotos vai enfrentar diversos conflitos que levarão os rebeldes do Elite Way a aproximação do objetivo que os desvia e os preocupa: saber quem são e o que querem para suas vidas.

Terceira temporada (2006)

Após muitas disputas e amadurecimento, os garotos do Elite Way estão ansiosos para ir ao Vacance Club e descansarem das atormentadas aulas. Apesar das intrigas continuarem, todos conseguem conviver em paz e arranjam tempo para começar novos relacionamentos. Diego, para provocar Roberta, se envolverá com Lola (Viviana Ramos), o que gerará constantes conflitos com ela. Miguel terá uma aproximação mais íntima com Sabrina (Claudia Schmidt) que poderá destruir definitivamente seu relacionamento com Mia. Roberta acaba usando Isaac (Antonio Sainz) para tentar se esquecer de Diego, mas graças a um segredo do rapaz esse relacionamento não durará muito. Mia terá um grande amadurecimento que a faz decidir se entregar para Miguel como uma grande prova de amor, mas terá uma grande decepção ao descobrir o envolvimento de Miguel com Sabrina, inclusive que o seu namorado dormiu com Sabrina. Os garotos também poderão esquecer um pouco de seus problemas com a chegada dos jogos do intercolegial, que no final acaba se tornando uma grande furada graças aos garotos do outro colégio que disputam contra o Elite Way.

Trágicas mudanças na vida de Roberta e Mia as farão se unir mais. Roberta descobrirá que Martín Reverte é seu verdadeiro pai e demonstrará raiva por sua mãe ter mentido. Mia descobre que sua mãe, Marina Cáceres (Nailea Norvind) está viva e que seu pai mentiu e decide deixar de vez o castelo de cristal em que sempre viveu. Diego terá uma grande dor de cabeça já que descobre que terá que conviver diariamente com Xavier (Mike Biaggio), o filho da namorada de seu pai, o que o trará muitos problemas, mas apesar disso ele também amadurecerá, o que o fará enfrentar de vez seu pai e possibilitará viver seu amor com Roberta. Mas apesar de tudo jogarão sua fúria na música que acaba fazendo o grupo RBD sair de seu pequeno mundinho e encarar platéias maiores em diferentes turnês e tornando o grupo um sucesso mundial. Os seis protagonistas verão que o maior amor não é o amor pela música e sim o amor entre eles.

Trilha sonora

1ª Temporada
Rebelde – RBD
Sólo Quédate En Silêncio – RBD
Malas Intenciones – Erik Rubín
Plástico – Natasha
Por Besarte – Lú
La Rebelde – Ninel Conde

2ª e 3ª Temporada
Nuestro Amor – RBD
Este Corazón – RBD
Aún Hay Algo – RBD
Trás de Mí – RBD
Responde – Diego Boneta
Y No Sé Que Pasó – banda Ángels
Nada Es Para Siempre – Luís Fonsi

Produção: Luis Luisillo Miguel e Pedro Damián
Direção: Luis Pardo, Juan Carlos Muñoz e Felipe Nájera
Gênero: Drama Adolescente
Status: Finalizada
Transmissão original: 4 de outubro de 2004 – 2 de junho de 2006

>>> Trailer <<<

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

Cuidado Con el Ángel

Cuidado con el ángel é uma telenovela mexicana da Televisa, escrita por Delia Fiallo, remake de 1975 da telenovela venezuelana Una Muchacha Llamada Milagros. A novela estreou em 9 de junho de 2008 e terminou em 6 de março de 2009. Produzida por Nathalie Lartilleux e protagonizada por Maite Perroni e Willian Levy. Este é o primeiro papel protagônico para ambos, William havia atuado em Pasión e Acorralada e Maite após seu sucesso em Rebelde (2004). Esta telenovela marca também a volta de Laura Zapata às telenovelas, depois de seu sequestro, como uma vilã.

Sinopse

Quando Marichuy nasceu sua mãe, acreditando estar à beira da morte, a entregou a um padre que a levou para um orfanato. Quando faz 14 anos, Marichuy foge do orfanato e começa a ganhar a vida como pode. Os anos passam e um dia ela é atacada por um bêbado, que a faz sentir medo dos homens, sofrendo pesadelos terríveis. Candelária, uma lavadeira, dá abrigo e se torna uma mãe para ela.

Marichuy trabalha como pode para ajudar Candelária. Um dia se mete numa confusão para a qual vai para uma delegacia, e é julgada pelo seu próprio pai (ambos sem saber desse parentesco), e é defendida por Juan Miguel San Roman, um psicanalista.

Para a menina não ir para a cadeia, Juan Miguel se responsabiliza por ela e a leva para viver em sua casa. Juan Miguel é viúvo e sua sogra tornará a vida de Marichuy imposível . Para evitar problemas, Juan Miguel leva a viver na casa de juiz Patricio Vilarde e de sua esposa Cecília (os verdadeiros pais da Marichuy), que por sua vez havia recebido Estefania , uma jovem astuta que chegou se fazendo passar ela filha que eles abandonaram .

Juan Miguel e Marichuy se apaixonam e se casam. No entanto, um dia após o casamento , ela descobre um grande segredo do passado Juan Miguel, fazendo com que o despreze, se afaste e se recuse a vê-lo. Quando percebe que está grávida, ela não conta para Juan Miguel e foge com Candelária, indo parar as terras de Leopard, que dá asilo e se apaixona por ela. Marichuy dá a luz e Leopard se oferece para casar com ela e reconhecer o seu filho, mas ela diz que é casada e que o que sente por ele é só amizade.

Leopardo não se rende e começa a lutar pelo amor de Marichuy. Mais tarde, ele descobre que o marido de Marichuy é Juan Miguel, que já foi seu colega de estudo. Os dois homens vão lutar pelo o amor de Marichuy, mas, para ela, a decisão não será fácil. A doçura e a beleza de Marichuy nos fazem lembrar um anjo, e há aqueles que pensam que podem facilmente destruí-la, esquecendo que um anjo é capaz de derrotar um demônio,então Cuidado com o anjo!

Trilha sonora

Solo tú – La Nueva Banda
Separada de ti – Maite Perroni
Contigo – Maite Perroni
Esta Soledad – Maite Perroni

Produção: Nathalie Lartilleux
Direção: Víctor Manuel Fouilloux e Víctor Rodríguez
Gênero: Drama – Romance
Status: Finalizada
Transmissão original: 9 de junho de 2008 – 6 de março de 2009

>>> Trailer <<<

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

Mi Pecado

É uma telenovela mexicana produzida por Juan Osorio para o Canal de las Estrellas, do grupo Televisa em 2009. Teve sua estréia em 15 de junho e seu fim em 13 de novembro do mesmo ano. Estreou às 18h, porém a partir de 27 de julho, mudou seu horário para as 19h, ficando no lugar de Camaleones, que posteriormente ocupou o horário que era da novela.

Sinopse

Paulino Córdoba, Gabino Roura, Rodolfo Huerta e Matías Quiroga, foram amigos desde a infância, mas adultos, as suas prioridades mudaram, e um pecado ameaça destruir a sua relação de amizade.

Paulino é o proprietário da Fazenda “El Milagro”, e marido de Rosário, têm dois filhos, César e Lucrecia. Rosário tem mostrado sempre uma predileção para o sexo masculino, e uma filha contra a sua rejeição aberta. Lucrecia e Manuel se consideram irmãos de leite, porque a Delfina os amamentara. Lucrecia é o melhor amiga do Julian Huerta. Ambos partilham os mesmos gostos e uma simpatia que, ao longo dos anos, torna-se um grande amor.

Gabino é um homem astuto e ambicioso que mata sua mulher Inés, para se apoderar da sua fortuna. Gabino manipula seus amigos e seus filhos, Carmelo e Teresa. É o dono das maiores terras de cultivo, e paga a Paulino, para fazer a distribuição e comercialização das maçãs.

Rodolfo é o professor do povoado de São Pedro, é um homem íntegro e trabalhador. Está casado com Justina, uma mulher sensual e que está sempre insatisfeita com o pouco que seu marido lhe dá. Sãos os pais de Julián, e Josué. Justina, a mulher de Rodolfo, é quem inicia graves conflitos que ameaçam a relação de amizade entre Rodolfo, Paulino e Gabino. Matías Quiroga, sacerdote do povoado, vê com angústia como seus amigos agora são inimigos.

A inimizade entre esses homens e suas famílias torna-se o principal obstáculo para o amor de Lucrecia e Julián. Infelizmente, para ambos, o acaso os envolve em um acidente que custou a vida de César. Eles são inocentes, mas Rosario, mãe de Lucrecia, pensa são os responsáveis.

A depressão se apodera de Rosário, que passa a não suportar a prenseça de sua filha. O ressentimento de Rosário obriga Paulino a expulssar sua filha da fazenda El Milagro e a levá-la para longe da família de Rodolfo Huerta. A partir de então, a má fama de Julián corre pelo povoado e daí surge o apelido de “El Chamuco” – “diabo” para países como o México e outros da América Latina-, que terá que carregar pelo resto da sua vida. Com o passar dos anos, Lucrecia e Julián se reencontram e seu amor renasce, mas seus pais se opõem. Eles estão dispostos a lutar por seu amor. E contam com o apoio de Delfina, Modesto, seu esposo, e a solidariedade de Manuel, que apesar de amar Lucrecia, os ajuda a serem felizes.

Modesto, capataz da fazenda é um homem do campo, que tem uma roça de milho e que junto com Delfina e Manuel, formam uma família íntegra e amorosa. Lucrecia não vota sozinha, vem acompanhada de sua prima Renata. Uma garota muito invejosa, disposta a se apoderar de tudo que é de Lucrecia. Paulino sofre uma crise econômica e Galbino exige casar com sua filha Lucrecia. Mas Carmelo se impõe e mata seu pai. Julián é acusado injustamente por este crime e com isso Lucrecia se vê obrigada a casar-se com Carmelo para evitar a ruina de seu pai e que Julián fosse acusado injustamente. Julián vai embora do povoado, convencido de que Lucrecia o traiu. Lucrecia vive triste como esposa de Carmelo, depois de ter perdido a fazenda El Milagro.

O povo fala da chegada de um estranho que comprou a fazenda. Lucrecia descobre que este estranho é Julián Huerta. Carmelo fica sabendo que Julián voltou e se inicia a guerra entre os dois pelo amor de Lucrecia. Esta estória acontece no meio de paisagens maravilhosas como El Cañon del Sumidero, as Lagunas de Monte Bello, o Parque Nacional Las Nubes, as cachoeiras de Agua Azul e o antigo, colorido e bonito San Cristóbal de las Casas. Com este marco, Lucrecia e Julián lutaram muito para mostrar que seu amor é forte e duradouro.

Trilha sonora

Mi Pecado – Maite Perroni & Reik
Cual És Mi Pecado – Fato & Maite Perroni
Sabes – Reik
Inolvidable – Reik
No Puedo Dejarte de Amar – Kalimba & Reik
Un Nuevo Amanecer – Lucia Méndez (tema De Inés)
El Amor No Soporto – Greys Robles
El Amor Nos Encontro – Greys Robles
Te Necesito – Ov7

Produção: Juan Osorio
Direção: Jorge Fons
Gênero: Drama
Status: Finalizada
Transmissão original: 15 de junho – 13 de novembro de 2009

 >>> Trailer <<<

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

Triunfo del Amor

Triunfo del Amor em português Triunfo do Amor é uma novela mexicana produzida por Salvador Mejía Alejandre. É um remake da telenovela Venezuelana Cristal de 1987 escrita por Delia Fiallo, a produção atual tem como protagonistas William Levy e Maite Perroni, e como antagonista a atriz Dominika Paleta. Essa é a segunda versão da novela produzida pela Televisa, em 1998 foi ao ar El Privilegio de Amar. Teve seu ultimo capitulo exibido no dia 26 de junho de 2011, sendo substituída por Dos Hogares.

Sinopse

Maria é uma jovem extraordinariamente bela, e com uma personalidade nobre, gentil e cativante. Ela viveu em um orfanato desde que tinha três anos de idade. No orfanato, ela cresceu pensando que foi abandonada na rua, quando na verdade sua mãe Victoria Ascanio, teve um acidente. Maria cresceu com um ressentimento muito forte pelos os pais, mas especialmente pela a mãe, porque ela não entendia por que havia sido abandonada. Devido ao abandono de sua mãe, amigos e conhecidos chamam Maria por um apelido interessante “Maria Abandonada”.

Quando Maria deixa o orfanato, ela vai morar em um pequeno e simples apartamento com suas amigas Nathalia e Linda, duas jovens que são muito diferentes, tanto física como moralmente, mas que se são muito amigas de Maria, porque elas também sofreram muito na vida. As três Maria, Nati e Linda tornam-se verdadeiras irmãs, apesar do fato de que elas têm personalidades completamente diferentes. Mas a amizade verdadeira e afeição as une para sempre.
Apesar de viver juntas as três tentam cumprir os seus sonhos. Nati estuda e trabalha durante a semana, Linda quer encontrar um homem rico, que irá proporcionar-lhe apoio financeiro e Maria quer fazer seu sonho de se tornar realidade sendo uma modelo da alta moda.

Maria passa a trabalhar como modelo para Victoria uma famosa designer de moda que triunfou rapidamente, e a quem admira profundamente, sem nunca imaginar que essa mulher é sua mãe verdadeira. O dia em que Maria finalmente chega para conhecê-la um incidente inesperado surge. Ela fica presa no elevador com Guillermo Sandoval, o marido de Victoria é um ator famoso e renomado, com quem ela simpatiza. Mais tarde, Victoria decide contratar Maria como modelo exclusiva para sua casa de moda. Victoria acredita que Maria não é realmente confiável, e fica com ciúmes dela, pois ela suspeita que Maria flertou com seu marido a fim de obter a sua posição e adquirir o emprego como modelo.

O mal-entendido cresce, mas Victoria mesmo assim contrata Maria, a fim de ter o “inimigo próximo” dela. No trabalho, Maria é constantemente humilhada por Vitória. Com o tempo Victoria lamenta como ela trata Maria, devido ao fato de que ela sente que algo se conecta a moça, que nada mais é do que a voz do sangue. Tanto Maria quanto Victoria ignoraram isso, mas logo elas descobrem que são mãe e filha. Isto é, quando Maria rejeita sua mãe por toda a dor que ela causou em sua vida. Victoria sofre o tormento de perder sua filha novamente, até que um acidente volta a reúne-las.

Enquanto isso, Maria conhece Maximiliano Sandoval, o filho mais velho de Guillermo e enteado de Victoria, que é um sedutor inveterado e, apesar de ter um relacionamento com Tamara a estrela da casa de moda de Victoria, vai tentar seduzir Maria.

Maria começa a desenvolver sentimentos fortes por ele, mas ela mal sabe que as intenções de Maximiliano são muito diferentes daqueles que ela imagina. Ele define um plano para seduzi-la e levá-la para a cama. Quando Maria percebe que esta é sua intenção, ela o rejeita e rapidamente se levanta para ele dizendo-lhe que ela não é como todas as outras mulheres, e que tem valores. Maximiliano nunca tinha visto uma jovem com a força, determinação e caráter que Maria teve. Isso provoca uma curiosidade em Maximiliano quando ele começa a investigar se ela realmente é tão genuína e inocente quanto parece ser, ou se ela é uma máscara.

Com o tempo, Maximiliano se apaixona por Maria. É a constante rejeição de Maria que o motiva a segui-la em todos os lugares e implorar-lhe para deixá-lo de voltar a sua vida. Ele promete a ela que vai respeitá-la e levá-la a sério, porque ele realmente a ama. Maria acredita e como uma segunda chance os dois planejam se casar. Antes do casamento Maximiliano seduz Maria e eles finalmente fazem amor apaixonado. Após este fato Maximiliano descobre que sua ex-namorada Jimena está grávida. Esta notícia atormenta imensamente, porque isso acaba com todos os seus planos de casamento com Maria. Ele confessa a verdade para Maria.

Maria que também recebeu recentemente a notícia de que estava grávida fica arrasada, principalmente porque ela tinha o sonho de ter um casamento perfeito, e formando uma bela família em que o bebê não teria a experiência que ela passou. Mesmo Maria levando um grande esforço para esconder o segredo de Maximiliano, ela consegue e fica em silêncio.

Victoria incêndios Maria quando ela descobre que ela havia realizado um tórrido caso de amor com Maximiliano, seu enteado. Maria deixa a agência de modelos e recebe o apoio de seus amigos que a protegem durante os tempos difíceis que ela enfrenta. Depois de alguns meses Maximiliano descobre que Maria está esperando um filho, e que ele é o pai. Ele está presente quando ela dá à luz. Mesmo que eles se amando, Maria tenta arduamente não cair na tentação, já que Maximiliano é agora um homem casado, e sua esposa Jimena passará a atormentar a vida de Maria.

Com trabalho duro e dedicação Maria se torna uma modelo famosa e conhecida, provando a Victoria e a muitos outros que ela foi capaz de alcançar o que queria na vida. Com dinheiro, fama e glória muda muitas coisas na vida de Maximiliano e Maria, mas o amor permanece intacto. No meio de todos os obstáculos que mantê-los separados, será o amor deles permanecer triunfante?

Trilha sonora

Tres palabras – Luis Miguel
A Partir de Hoy – Maite Perroni feat. Marco di Mauro
Que será de tí – Thalía

Produção:  Bosco Primo de Rivera e Salvador Mejía Alejandre
Direção: Jorge Édgar Ramírez e Alberto Díaz
Gênero: Drama – Romance – Suspense
Status: Finalizada
Transmissão original:  25 de outubro de 2010 – 26 de junho de 2011

>>> Trailer <<<

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *