Nesta semana, Maite Perroni esteve no Brasil para gravar com a banda Roupa Nova e para promover os shows que realizará no país no mês de agosto. Na segunda-feira (2), a ex-RBD participou programa The Noite, de Danilo Gentilli, onde cantou seu single “Loca”, falou sobre futebol e sobre o que esperar de suas próximas apresentações.

Ao ser questionada sobre a derrota de 2 a 0 e a consequente eliminação da seleção mexicana da Copa do Mundono jogo de segunda-feira, a cantora ironizou a as reações de Neymar às faltas sofridas. “Em vez de futebol, começou a parecer teatro”, disse Maite, que ainda deu mais uma provocadinha no jogador: “vou pedir ao Neymar que nos dê aulas de atuação”. Apesar das piadas, a cantora fez questão de reforçar o quanto gosta e torce pelo nosso país. “Amo o Brasil e celebro sua vitória”, disse.

Maite Perroni retorna ao palcos brasileiros no mês de agosto para se apresentar numa miniturnê. A primeira parada será aqui em Curitiba, no dia 2, para logo seguir para São Paulo no dia 4 e Rio de Janeiro no dia 5. Na capital paranaense, o show acontecerá no Spazio Van, às 20h, com ingressos a partir de R$ 90. A mexicana garante que será um show totalmente novo, com figurinos diferentes e até bailarinos brasileiros.

Nota: Curitiba Cult

 


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *