BwUvtw0IYAA6rIm

Nossa diretora de moda e beleza, Ursula Carranza,  conversou durante o Festival People En Españo  com Maite Perroni para discutir o seu estilo no tapete vermelho,  seus conselhos quando se trata de se vestir, seus projetos e nos deu a notícia exclusiva: o lançamento da sua própria linha de roupas.

A ex RBD falou de como ela viveu a transformação da sua personagem em La Gata, uma menina que vive num lixão, vestida com trapos e pele suja e  queimada de sol. “É um personagem que me enriqueceu. O cenário, claro, tem me ajudado, lixo era real “, disse Perroni. “me custou mais a evolução do personagem, quando eu tive que tomar banho”, acrescentou, rindo.

A cantora, que se define como “muito básica” em sua vida diária, confessou que os sapatos são um ponto fraco quando se trata de investir em traje, e anunciou o lançamento de sua linha de roupas “Maite Perroni Collection” que será em dezembro. “Eu busco a essência e o conforto das mulheres. Vai refletir o meu gosto, mas pensando nas diferentes personalidades. Clássico e feminino, o roqueiro e boêmio “

A mexicana ofereceu o seu melhor conselho para acertar com suas escolhas de moda: “Conhecer a mim mesma e me sentir confortável é essencial. Eu gosto de escolher coisas simples que me faz sentir atemporal “, disse ela. “Ao longo dos anos você percebe o quanto é importante se conhecer. Através de erros também percebe como isso faz você parecer melhor. “

 

FOTOS NO FESTIVAL PEOPLE 

Maite Perroni no backstages do Festival People

Maite Perroni na coletiva do Festival People 

Maite Perroni em tarde de autógrafos no Festival People 

Créditos: MaiPerroni.Org (Tradução)/ People En Español (Fonte)/ MaitePBVideos (Vídeo)


Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *