Maite Perroni participará dos Premios Juventud

Maite Perroni participará dos Premios Juventud

20/06/2013 0 Por Camila Cabral
099
Maite Perroni está mais do que feliz, porque, além de lançar seu novo single ‘Tú y Yo’, a cantora confirmou sua participação nos Prémios Juventude 2013. O melhor de tudo que Maite irá se apresentar como solista.

Maite vai deixar por um tempo as novelas e voltar aos microfones , uma de suas maiores paixões. Maite se aventurou em novelas de grande sucesso como “Cuidado com o Anjo”, “Mi Pecado e “Cachito de Cielo”. Graças ao seu bom desempenho, ganhou vários prêmios, como Melhor Atriz Jovem em TVyNovelas  2010.

Antes de dominar o mundo das novelas, fazia parte do RBD . Com eles teve fama internacional  e gravaram  nove álbuns, vendidos por milhões.

Em Prémios Juventud, a banda quebrou recordes  eles são o grupo que mais ganharam prêmios em toda a história tem 21 prêmios e 45 indicações.

Quando o grupo se separou em 2009, ela decidiu pela atuação, mas agora está  trabalhando arduamente para o lançamento de seu novo material solo que está previsto para ser lançado em  agosto. Esperamos que em breve!

Desde que anunciou que se lançaria como solista, recebeu todo o apoio de seus fãs. Eles adoram!

Não só conhecida pela sua música, mas também por sua beleza. Desde 2009, Maite foi parte do ’50 Más Bellos ‘ pela revista People em espanhol. E por que não! Já que tem belas características, e um corpo escultural. Assim sensual a vimos  no Premio Lo Nuestro.

Como vai surpreender no tapete do Premios Juventud? Seguro que  vai  roubar os olhares de todos cavaleiros. O que vocês acham?

Estamos confiantes de que não vai nos decepcionar nos tapetes é sempre a melhor vestida.

Fiquem atentos a todos os detalhes antes do grande festa musical! Maite vai subir ao palco dos Premios Juventud e  veremos sua proposta musical como solista.

Utilize nossa ‘hashtag oficial #PremiosJuventud e siga-nos no nosso Twitter @ PremiosJuventud. Não se desgrude da  Maite Perroni e se junte a ela nosse evento praieiro.

Créditos: MP (Tradução e Adaptação) Fonte: Univision