AoC5Ib4CIAAq26D large

El Arribo Del Conrado Sierra, um filme que teve Maite Perroni entre as atrizes, depois de 3 anos finalmente terá sua estréia, será em Março dia 05 e 06 no Festival Internacional de Cinema de Guadalajara.

O filme retrata a liberação feminina e acontece na década de 40 no México e conta a história das “Las Josefitas vírgenes”, cinco irmãs que esperam ansiosas a chegada de um homem que só está interessado em casar com a menor delas a “Ninfita”. Em sua luta desesperada pelo amor, a jovem enfrenteráos julgamentos e prejuizos de uma sociedade asfixiante.

“A história fala sobre temas como sexualidade, religião, amor, castidade, gula e racismo. Quando me deram o roteiro me apaixonei por cada personagem e visualizei o ambiente, os odores e a comida” comentou Maite durante a coletiva.

O filme foi  gravado em 2012 durante 7 semanas no balneario “Las Estacas” e em três fazendas de Tlaxcala, com a produção de José Antonio Hernández e direção de René Pereyra.

TRAILER

FOTOS DOS BASTIDORES

>> CLIQUE AQUI<<

Créditos: Site MaiPerroni & El Arribo de Conrado Sierra

Categorias: Notícias

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *