Ontem, fãs de todas as partes do mundo começaram a twittar com a tag CDMaitePerroni, que tem o intuito de pedir que nossa querida Maite lance seu material discogrfico e que então debute como solista. A tag começou a crescer e logo ficou entre os assuntos mais comentados (os trendding topics) de vários países e cidades na rede social.

No Brasil, a tag teve pouca repercursão e entrou nos trends junto com a tag DulceNossoOrgulho, ficou em alcançou o oitavo lugar e ficou pouco tempo na lista. Na Colombia e na cidade de Nova York, a tag ficou muito mais tempo na lista, ocupando o sétimo lugar em ambos os locais.

E foi na Argentina que a tag realmente se superou, ficou na lista de assuntos mais comentados por horas e alcançou o terceiro lugar entre os assuntos mais comentados! Confira um print dos quatro trends logo abaixo:

Vamos continuar com essa tag gente! É muito importante que Maite veja o nosso esforço e o quanto queremos que ela lance este CD, principalmente agora que ela cogitou essa possibilidade e que afirmou querer focar na música em 2012!

Créditos: MP (nota e prints) / @DaarLynPerroni (prints – twitpic).


Fábio Correia

Sou estudante de Arquitetura e Urbanismo na UFAL. Webdsesign pra mim é uma paixão, que coincidentemente nasceu através do grande amor que sinto por Maite Perroni. A vontade de informar os outros fãs, fez sugir o MP.org :)

4 comentários

Paola Perroni · 07/01/2012 às 11:00 AM

Maior orgulho ♥

Priscila Perroni · 07/01/2012 às 11:16 AM

*o* que lindo

Cláudio · 07/01/2012 às 9:45 PM

Eu vejo essas coisas e nem me animo mais. Sinceramente não acredito mais numa carreira musical de Mai. Até porque ela não faz questão disso. Acho que ela nem devia ter falado em carreira musical naquele programa (acho que Dom Francisco). Todos nós sabemos que ela quer e gosta de atuar. E infelismente (pra quem quer vê-la na música) sempre surgirão convites dela pra atuar.

Eu já desisti de esperar uma carreira de Mai na música.

Ainda bem que Dulce e Anahí não pensam que nem ela.

Anahí até que tá fazendo novela agora, mas já deixou bem claro que esse ano volta pra música.

marina · 23/01/2012 às 2:37 AM

Fico muito contente pelo desejo dela de lançar um album.Vou ficar na torcida para que nossa perronita nos presentei com sua doce voz.
Muito sucesso sempre guapa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *