Vídeo clipe de ‘Vas A Querer Volver’ será apaixonado e intenso

Bs8R59ICcAApYfr

No começo, há muita  paixão e romance que se reflete em beijos e danças sensuais.

De repente, em um momento de coragem,  Maite Perroni muda todas as coisas que tem na frente para dizer a alguém: “Vas A Querer Volver’

E justamente quando a cena  ganha força, alguém grita “Corta!” e tudo volta ao normal. Ontem foi assim a gravação do novo vídeo  musical da ex-RBD, em uma locação no centro da cidade.

“Abstratamente iremos ir contando quando  algo quebra, que termina e por mais que queira juntar as peças, é impossível de resolver. É mais ou menos o que conta a canção” Perroni disse em uma entrevista.

Desde cedo , a atriz chegou em uma antiga casa colonial. Em um par de horas ensaiou alguns movimentos seguiu as instruções do diretor Koko Stambuk, que agora é seu namorado.

Dita a cena colocava um sofrimento outro ataque de raiva, depois quebrou um vaso que estava sobre a mesa.

“Nas histórias de amor há sempre esses acordos e desacordos.

“Existe a etapa de conquista, apaixonar-se, em seguida, vem o cotidiano e aí está a prova real  para ver se há uma comunhão como um casal. ” Todos nós já estivemos nessa por algum tempo “, disse Perroni durante uma pausa.

Entre os cortes, a equipe de cabelo e maquiagem retocava sua imagem, enquanto a cantora verificava fotos tiradas, além de algumas vezes  abraçar o namorado.

“Sempre tem que respeitar o trabalho dos outros e cada área tem a sua razão de ser. Cada um é responsável pelo que faz, da melhor forma e, em seguida, todos trabalhamos como um time, e  as coisas saem melhor” Perroni observou.

Antes da tempestade a intérprete fez as cenas mais calmas, como ver o horizonte de uma forma nostálgica na varanda.

“Vas A Querer Volver” é o terceiro single de seu álbum de estréia Eclipse de Luna e é tema principal da telenovela La Gata, que estrela ao lado de Daniel Arenas.

“Às vezes falta horas no dia. Às vezes eu gostaria de ter mais tempo, mas, felizmente, há muitas coisas a fazer. Desfruto muito da minha profissão”, disse a cantora.

Vídeo de uma das cenas do vídeo clipe

http://instagram.com/p/qqsWyIvy-z/

 

>>>FOTOS DOS BACKSTAGES<<<

Créditos: MaiPerroni.Org (Tradução)/ Fonte: am.com.mx/ Vídeo (raymundo1989)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *