A canção A Partir de Hoy, cantada por Maite Perroni e Marco di Mauro e que é tema da telenovela Triunfo del Amor, também protagonizada por Maite, assim como a trama, não para de fazer sucesso mundo à fora.

A canção entrou esta semana no TOP 10 das músicas mais pedidas nas rádios bolivianas, em especial na Activa (91.9), que já existe há onze anos no país.

A canção ocupa o segundo lugar na lista, perdendo apenas para Una Vaina Loca, do cantor Fuego. A balada romântica que é tema de María Desamparada e Maximilliano, na trama que já foi finalizada no méxico, se encontra à frente de hits como Judas, de Lady Gaga.

E então, que tal fazermos a canção estourar também nas rádios brasileiras? Vamos começar a pedir, cada um nas rádios mais ouvidas de suas cidades. Apoiem!

Créditos: MaiPerroni (nota exclusiva) / Obrigado a @RadioActivaBol pela informação.

‘A Partir de Hoy’ no TOP 10 das músicas mais pedidas na Bolívia

Uma opinião sobre “‘A Partir de Hoy’ no TOP 10 das músicas mais pedidas na Bolívia

  • primeramente a las que le cae mal maite simplemente es pruqoe tienen envidia y pruqoe tiene la oportunidad de trabajar con ese papasito y al que le caiga mal que se aguante pruqoe los dos hacen una bonita pareja y para mi prefiero que se quede con maite .bye envidiosas.jajajaja

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *