1247482495355_f

Conheceram o sucesso como grupo e quando chega a inevitável desintegração, todos querem seguir com a fama e a fortuna mas geralmente só um consegue.

RBD foi um fenômeno do século XXI não só para o México senão para muitos países da América Latina e Europa. Nunca pensamos que um grupo formado em uma novela poderia chegar a tantos lugares como fizeram estas 6 pessoas; é algo que poucas vezes foi visto no México. E a verdade é que o projeto estava muito bem pensado e manejado e não tinha porquê não triunfar.

Seu sucesso foi tão arrasador como fugaz, durou uns 4 anos. Mas depois de sua separação não houve uma, senão duas integrantes que puderam fazer sucesso sem o resto de seus companheiros; elas foram Anahí e Maite Perroni.

Anahí voltou para as listas de popularidade com três singles que sem serem sucessos internacionais, tiveram muito boa aceitação por parte do público pop, e além de se dedicar à televisão conseguindo papel principal e um status de superestrela nacional.

Por sua parte, apenas com o grupo separado, Maite se meteu em cheio nas telenovelas posicionando-se como uma das favoritas do público e até recentemente lançou seu primeiro material como solista agora com ritmos de bachata, chegando a aceitação de seus fãs e ganhando novos públicos.

Créditos: RBDNews (Tradução e Adaptação) Fonte: Quién 

Anahí e Maite Perroni entre os que se sobressaíram das bandas musicais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *