Belíssima! Maite Perroni reaparece em público um mês após ser mãe

Em 16 de maio, Maite Perroni e seu marido Andrés Tovar compartilharam o que até agora é a notícia mais feliz de suas vidas. Através de suas redes sociais anunciaram o nascimento de sua filha Lía.

Desde então, a integrante do grupo RBD tem se concentrado em sua faceta como mãe, no cuidado e atenção permanentes à primogênita, pelo qual vinha recusando convites para eventos sociais.

Porém, pouco mais de um mês após estrear como mãe, a cantora marcou presença em um evento muito especial. Ela participou da apresentação de EX NIHILO com seus novos lançamentos My Sweetest Morphine e Gold Immortals Extrait.

Embora tenha ocorrido durante a noite de 17 de junho, agora que foram divulgadas as fotografias da noite a que César Giraldo, premiado designer de interiores; Marcela Peralta, hostess e organizadora de eventos, além da Maison Peony, distribuidora oficial do EX NIHILO no México.

A intérprete de canções como Loca e Vas a querer volver chegou acompanhada de seu marido, mas não a levaram Lía. No entanto, se viam felizes, principalmente ela, que em todos os momentos permaneceu sorridente e belíssima.

A mãe está feliz, contente, apaixonada, curtindo esta etapa. Juro que todo mundo te fala: ‘Quando sua filha, seu filho nascer, você vai ver’. Nada do que eles dizem é suficiente até que você já a tenha em seus braços e nós três juntos, abraçados, felizes como uma família”, disse Tovar à imprensa em maio passado.

“É o amor máximo, é amor total, é uma emoção e um amor indescritível que você sente no coração, no corpo pela bebê. Chorei, claro, acho que nós três choramos no momento em que ela nasceu”, acrescentou o produtor de televisão.

O evento EX NIHILO também contou com a presença de Marimar Vega e seu marido Jerónimo Rodríguez; Gonzalo Vega, Marcela Guirado e Luis Arrieta, entre outras personalidades.

Créditos: Quién (Nota)

80