Cobertura: Confira a tradução de tudo que rolou na twitcam!

Todos os direitos dessa cobertura especial são do site www.maiperroni.org. Não copie ou use nossa notícia exclusiva em qualquer outro site. Agradecemos aqueles que compreenderem 🙂

Comentarista do MP

Ontem (03), Maite Perroni presentou seus fãs com uma twitcam. Já postamo a mesma aqui e agora estamos trazendo uma super cobertura especial para o brasileiros, onde traduzimos praticamente todas as perguntas realizadas na twitcam!

Maite foi engraçada, foi direta, nos fez rir e até emocionar com suas respostas! A Diva é realmente profunda e decidida. De acordo com as perguntas dos fãs, ela revelou algumas coisas sobre seus projetos, seus gostos pessoais, falou até do Michel Teló, acredita? Ai se eu te pego morena kkkkk. Confira a seguir:

Entrevista

Como você está Mai?

Estou bem, muito feliz e muito ansiosa para compatilhar com vocês muitos projetos em que estamos trabalhando, mas…são surpresas, pois “se levarmos todo o prato à boca, derramamos a sopa” (um dito popular mexicano, que significa que não devemos ir com pressa, nem falar tudo de uma vez. É como um “A pressa é inimiga da perfeição”).

Por isso prefiro ir contando a vocês aos poucos, conforme forem se confirmando e crescendo esses projetos. Mas, no momento eu posso contar a vocês que estou muito feliz, pois estou com um projeto no qual já estou começando a trabalhar, com uma equipe muito linda e gente muito talentosa, mas ainda não posso contar a vocês do que se trata, mas creio que daqui há um mês e meio eu estarei podendo falar pra vocês claramente do que se trata.

Só sei que estou muito feliz por se tratar de algo que eu tinha muita vontade de fazer. Também penso em voltar a cantar, pois isso faz parte dos meus sonhos e das ilusões que eu tenho, mas, se vocês sabem esperar, é melhor deixarmos que o ano siga nos surpreendendo. Temos trabalhado muito nisso, ainda que não acreditem. Nós estamos em silêncio, o que pode deixar parecer que não estamos fazendo nada, mas estamos trabalhando muito e fazendo muitas coisas para que este ano comece bem. No momento é o que eu posso dizer e compartilhar com vocês.

E a música, “onde você a deixou”?

A música? Eu não à deixei em lado nenhum, ela está aqui sempre comigo e no momento posso lhes dizer que estou tendo aulas de Jazz, estou me preparando e posso lhes dizer que é delicioso voltar a fazer o que se gosta.

Faria outra novela?

Sim, claro, em algum momento eu farei algum projeto em televisão. Mas no momento, não. Posso lhes dizer que nos próximos seis meses não estarei fazendo nenhuma, esclareço para que se acabem algumas dúvidas por ai.

Mai, o que você sente sobre o próximo 30 de março (data do Encontro Mundial de Fãs)?

Posso lhes dizer que estou muito feliz, de saber que vou poder compartilhar com muitos de vocês que sempre estão acompanhando meus projetos. Eu sei que é impossível que todos possamos nos encontrar, sei que é difícil para muitos virem, mas só porque não estarão lá fisicamente, não quer dizer que não estarão lá. Eu sei disse, porque é sempre assim, e vocês sempre me apoiam mesmo de longe. Para mim é muito bonito poder realizar essa festa aqui no meu país, poder cantar, dançar e conversar com vocês e devolver um pouquinho do muito que me dão. Esse dia, é o dia das pessoas que eu quero muito bem, dos que me tem apoiado, ajudado e me acompanhado. Neste dia receberão todo meu carinho. Falta cerca de um mês e meio para que aconteça, por isso sigam se registrando porque não há limites de inscrições, não há um número determinado.

Você já foi assistir o Poncho em sua nova peça de teatro?

Não, ainda não fui porque não tive tempo, mas quero muito ir vê-lo. Porque Poncho é um excelente ator e como todos sabem me encanto com seu trabalho. Mas, com certeza irei ver a peça, porque sempre que ele está trabalhando em algo me diz, então vou ao teatro para assistí-lo. Quando eu for eu conto pra vocês como foi, mas com certeza será ótimo porque ele é muito bom no que faz.

Que cantor do Brasil você gosta?

O que vocês acham? Michel Teló. Ele é muito bom e eu gosto muito da sua música porque quando eu à escuto fico de muito bom humor, me cai muito bem…e todas parece que ficam loucas ao vê-lo dançar, não sei o que acontece com vocês (risos). A alegria dele me contagia e aqui no México é um hit, não há uma só pessoa que não cante a sua música (o hit “Ai se eu te pego”), por isso ele está indo muito bem por aqui e eu espero que ele consiga muito mais sucesso.

É verdade que você gravará um dueto com o Christian?

Pois, isso me deixaria muito feliz. Vocês sabem o quanto ele é importante pra mim. Portanto, no dia que ele me convidar e que as coisas possam acontecer, sem dúvidas, ai estaremos!

Você gosta do Justin Bieber? E Selena Gomez?

Sim, mas acredito que eu gostei mais do seu primeiro single (Baby), depois…eu parei de acompanha-lo. Eu gosto muito de Selena Gomez, gosto muitíssimo! Me parece uma garota muito centrada, muito verdadeira, que faz muito bem o seu trabalho e de quem as pessoas gostam muito!

Pode nos falar sobre “Hola y Adiós”?

Sim claro, podemos falar de “Hola y Adiós”. É um projeto que me deixa muito iludida. É filme que começa como um sonho, pois como todos sabem Alberto Agnesi, para mim é como um irmão, faz parte de minha vida há anos e é uma das pessoas que mais tenho confiança…Até que um dia, conversando durante um café: “Mai, eu tenho uma idéia que preciso muito te falar”. E então ele começou a me falar sobre esse filme, que vai falar sobre fatos reais, fatos nos quais trabalharemos para poder colocar um um pouco de ficção, temática para que possamos fazer um roteiro cheio de possibilidade, que possa gerar uma reflexão nas pessoas.

É um projeto que de fato está ai, estamos trabalhando e já estamos recebendo os roteiros, lendo. É um projeto que acontecerá em seu tempo, porque todas as coisas são assim e no momento estamos num processo de criação e de fazer uma boa equipe. Ainda faltam um tempo para que este projeto se concretize, mas se transformará em algo muito importante.

Sobre aquela promoção que aconteceu no ano passado, que levaria um fã para o México para acompanhar as gravações de sua telenovela, Maite explica que na época a ganhadora, que foi uma brasileira do Rio Grande do Sul, não tinha seu passaporte e por isso não pode comparecer, mas agora, ela será ressarcida e irá ao México para o encontro de fãs no dia 30 de março de 2012!

Há outra carreira que você gostaria de ter seguido?

Bom, eu acredito que não me equivoquei e que escolhi a coisa certa, a profissão que me apaixona e eu gosto muito do que faço. Mas, eu também gosto muito de outras coisas como Publicidade, em comerciais…também gosto muito de Design de Interiores, então passo um tempo assistindo programas de design, de pintar paredes e de muitas outras coisas. Por isso, possivelmente, eu poderia ser uma Designer de Interiores, ter uma empresa de maquetes, ou me dedicar a fazer comerciais publicitários. Mas, isso é uma coisa que não descarto, pois creio que ainda posso fazer isso em minha vida.

O que você gosta de comer?

Eu gosto de comer de tudo. Eu acredito que o mais importante é que tenhamos uma vida saudável, que comamos de tudo, que façamos exercícios, que nos respeitemos, que cuidemos de nosso corpo, mas que não fiquemos obcecados por isso, por que existem muitos clichês quando se trata de beleza, e então muitas vezes se seguirmos todos esses esteriótipos acabamos indo contra nós mesmo e contra nossa saúde. Eu sei o que estou dizendo porque no momento estou sendo alvo de críticas de pessoas que gostam de falar, por falar. Por isso eu acho que temos que comer bem e desfrutar da vida.

O que você faz para ter esse cabelo?

Obrigada. O cabelo é um dos pontos onde superficialmente eu coloco muita atenção. Porque na verdade sim, eu me preocupo bastante com ele então, faço tratamentos, trato-o com cuidado e retiro as pontas duplas a cada quinze dias. Há vários tipos de tratamento, mas acredito que o principal é tirar as pontas duplas todos os meses, se não puder tirar a cada quinze dias.

Qual a maior loucura que já fez por amor?

Eu já fiz muitas loucuras por amor. Quando eu me apaixono eu me apaixono. Vocês me conhecem, muitos já me viram e sabem que eu sou assim. Já fiz muitas maluquices….quando se apaixonarem verão isso.

..Um lembraça especial da Colômbia..

Acredito que foi o primeiro show do RBD na Colombia, porque foi um dia muito impressionante e que eu fiquei em choque, pois eu não entendia ainda como era possivel trazer tantas pessoas a um mesmo lugar. E então começou a chover, e então cantamos e brincamos com todos os fãs e toda a maquiagem escorria pelo rosto. Foi um momento muito especial. Uma ocasião dificil de esquecer.

Como é sua relação com seus irmãos?

É muito bonita, realmente muito linda. Adolfo é lindo, Paco também, mas o que eu posso dizer, são meus irmãos. São duas pessoas incriveis, mas com personalidades totalmente diferentes. Adolfo é um grande companheiro e confidante, é o meu suporte emocional. Crescemos muito apegados, desde muito pequenos ele era o cúmplice de todas as minhas travessuras, de tudo o que faziamos juntos e conforme fomos crescendo criamos uma relação que eu tenho certeza que está enrraizada no coração.

E agora eu vou contar algo novo a vocês, algo que ninguém sabe ainda. Eu vou ser tia, em cinco ou quatro semanas. Ainda não sei bem em que momento vai aparecer minha sobrinha, pois é será uma menina. Acredito que esta seja a maior alegria que poderei compartilhar com vocês nesses meses. E Paco, bom…ele tem 19 anos, vai entrar na universidade e é um garoto com muitos sonhos, com muita inteligência, com muita vontade de fazer as coisas e de fazê-las bem, e eu o admiro muito. Eu amo meus irmãos.

Você quer ter filhos?

Sim, claro. Eu gostaria muito de ter filhos, mas creio que não agora..quer dizer, eu tenho certeza que não agora. Acredito que em alguns anos, em um momento dedicado, para que seja algo planejado.

Seu sobrenome, Perroni, tem raízes italianas?

Sim, de fato tem! Originalmente meu sobrenome é Peroni, com apenas um “R”. Mas quando vieram para o México, meus bisavós, mudaram o registro por causa das regras ortográficas, já que entre duas vogais se colocam dois “RR”. Então o Peroni, se converteu em Perroni!

Tem uma marca de maquiagem favorita?

Não, não tenho. Pois as coisas que compro são sempre de marcas diferentes. O pó é de uma marca, o rimel de outra, o gloss de outra. Não utilizo tudo de uma marca só. Mais fácil seria se me perguntassem qual a minha loja favorita, por que ai sim, é onde eu encontro tudo o que eu preciso.

O que de melhor aconteceu na sua vida?

Estar viva! Pode ser uma resposta banal, mas estou segura que é isso e acredito que este é o melhor presente que temos, sinceramente eu penso assim, porque tendo este presente podemos disfrutar dele e com ele fazer muitas outras coisas, que nos deixarão mais felizes.  O melhor que tenho é a vida, porque é sempre uma surpresa!

Você irá aos Premios TVyNovelas?

Essa é uma grade pergunta. Eu não sei. Porque não sei o que acontecerá até lá, mas logo mais pretendo lhes contar. Dar uma certeza.

O que você mais gosta em você?

Pois, eu gosto de ser uma pessoa tão “transparente”. Pode ser bom e pode ser mal. Quando eu quero, quero, quando é não, é não. E é assim com a minha família, com meus amigos, com todos. Quando estou em algo, estou 100%, mas quando não estou, sequer apareço. Acredito que o bom disso é que, o que tiverem de mim, terão com honestidade. Eu não sou uma pessoa que “pretende”, nem aquela que vai entrar no jogo dos demais só pra fazer parte de algo. Simplesmente sou eu, e tenho muitos defeitos e também qualidades. E assim eu sou, uma pessoa imperfeita, mas acredito que isso seja o mais interessante.

O que você gosta que tenha de especial a pessoa que você ama?

Que seja…autêntica! Porque assim eu me apaixono muito mais pela pessoa, pela sua verdade. Eu prefiro a verdade se tratando de qualquer tema na vida.

Qual é a melhor lembrança de sua infância?

Não sei, eu tenho muitas boas lembranças…Eu gostava de patinar com meus amigos (…) Tenhos que agradecer a meus pais, porque tive uma ótima infância e cresci num ambiente com muito amor e acrtedito que isso foi muito importante pra eu ter a base que tenho hoje em dia. Tive uma infância divertida e eu gostava muito mesmo de patinar.

Eu caia muito, e isso até hoje não me deix em paz, como todos sabem eu tropeço em qualquer canto. E um dia, eu cai quando patinava com minhas amigas, porque estavamos competindo. E eu levei uma queda terrível, e até fiquei inconsciente, cortei a boca e tive que comer papinhas por um tempo.

Fiquei iconsciente por umas duas horas e as únicas pessoas que reconheci foi minha mãe e minha avó. Minhas amigas até pensaram que eu estava brincando, mas não estava. Ai me levaram pra casa da minha vó e depois pro médico, até que ele viu que tinha recebido “Nocaut” como os boxeadores. Mas, isso não tirou meu gosto por patinar, e depois disso eu fui com minhas amigas até o Centro de Belas Artes aqui no México, para os que não conhecem, é um longo percurso até lá, mas muito, muito divertido…foi realmente muito bom!

Que loucuras já cometou na sua vida e que não se arrepende?

Pois bem…eu não me arrependo. Há coisas boas, e há coisas ruins. Há coisas que eu já fiz por impulso e penso que são essas coisas que depois me fizeram reflexionar e pensar se realmente valeram a pena. Mas, eu não me arrependo, pois certamente essas coisas fazem parte da minha história, do meu processo e eu aprendi com elas. Então, acredito que são importantes, todas, as boas e as ruins.

É verdade que quando criança, você dirigia escondida? Você bateu o carro?

Sim, é verdade (risos). Num dia em que meus pais estavam viajando e eu precisava ir ao mercado, mas eu poderia ter ido caminhando, de patins ou de bicicleta pois ficava próximo a minha casa, mas então eu pensei: “Bom, porque não ir de carro? É automático, então posso manejá-lo sem problemas”. Nesse tempo Adolfo tinha uns seis anos e eu nove, ou ele tinha oito e eu onze, não me lembro muito bem, só sei que eu tinha menos de doze anos.

E então eu comecei a dirigir muito confiante e feliz com meu irmão do lado, até que encontramos uns amigos de meus pais e em um jantar na minha casa na semana seguinte o amigo de meus pais disse: “Olha, eu não sabia que Maite já dirigia…”, então meus pais me puseram de castigo depois desse dia eu não pude mais chegar perto do carro. E não, eu não bati o carro, mas o arranhei, pois eu era muito pequena, nem carteira de motorista eu tinha.

Que música do RBD você mais gostou?

Eu gosto de todas, mas obviamente “Empezar Desde Cero” para mim foi uma canção muito importante, com este tema chegaram muitas coisas em minha vida. Foi realmente importante para mim poder ter cantado esta canção que foi o primeiro single do disco “Empezar Desde Cero”, foi um momento no qual senti que tanto esforço, durante tantos anos valeram a pena, e foi aí que eu senti que já podia cantar uma música solo, coisa que antes não acontecia ou que eu não acreditava que pudesse acontecer.

Qual é a música que você mais escuta?

Pois bem, há pouco tempo eu fiz uma viagem com minhas amigas e escutamos muito Joey Montana, e há uma canção dele em especial “Tus Ojos No Me Ven”…obviamente é uma canção que fala do desamor, mas me encanta e para mim tem uma letra muito divertida. E eu tenho cantado essa música todos os dias, à coloco no “repeat” por um bom tempo. Como já sabem, também escuto muito Chino y Nacho, Michel Teló, gosto de todos, pois suas músicas são alegres!

Com  quantos anos deu seu primeiro beijo?

(Risos). Meu primeiro beijo foi aos quinze anos. Foi muito bonito.

Qual é a “sua música” hoje?

Hoje…a minha música é “Mi Respiración” (canção de seu namorado, Mane de La Parra, a qual o mesmo fez inspirado em Maite).

O que você pensa sobre cirurgias plásticas?

Eu penso que é uma decisão pessoal, evidentemente cada um sabe o faz com seu corpo, mas acho que as vezes não são tão necessárias. Depende de muitos fatores, até porque há cirurgias que são por alguma necessidade, outras que são por gosto próprio ou por obsessão.

O que você do Enrique Iglesias?

 Eu gosto muito de Enrique Iglesias, mas não o conheço. Mas, pelo que posso ver é uma boa pessoa, eu gosto de sua música, do seu trabalho, pois é um artista latino que conseguiu méritos importantes, porque está sempre atualizado.

Qual foi a novela que mais gostou de fazer, além de Rebelde?

Bom, Rebelde foi um ponto à parte. “Cuidado con El Angel” creio que foi a mais importante pra mim, pois me permitiu entrar numa nova etapa em minha vida. Um projeto que me encheu de satisfação e que surtiu diversos méritos.

Digo que RBD e Rebelde foi um ponto à parte, porque foi um projeto que representou uma infinidade de coisas, por isso não tenho palavras para defini-lo, pois como todos sabem, é algo que ultrapassou as expectativas.

Mi Pecado, é a novela da que mais gostei, por causa do ótimo elenco, dos ótimos escritores, considero-os extraordinários, para mim são os melhores que existem. Foi uma novela que gostei desde que a li, desde que atuei nela, desde que chorei por ela. E Juan, é um produtor que admiro muito por sua congruência, por seu respeito e por tudo mais.

Já Triunfo Del Amor, foi um projeto muito importante pois me permitiu chegar ao horário nobre das telenovelas. Foi um grande desafio poder estar com um novo público, que eu não conhecia. Eu ficava bastante nervosa, por causa desse horário em especial, pois eu me comprometia em ter que fazer meu papel muitíssimo bem, eu não sei se o fiz, mas eu entrei de cabeça para poder fazê-lo da melhor maneira.

Por isso, acredito que cada novela tem seu mérito e cada uma representa algo importante.

Mudaria alguma na sua vida nesse momento?

Não, sinceramente, não. Tenho vida, saúde e posso fazer o que eu gosto, tenho a sorte de estar perto das mais pessoas que mais amo, por isso acho que não tenho do que queixar.

O que você acha da versão brasileira do RBD?

Bem, na verdade é que eu não posso comentar, pois ainda não vi, não conheço o projeto. Mas, eu imagino que deva estar incrível…RBD, Rebelde Way e Rebelde foram projeto muito bons, e esse acho que não seria uma exceção.

Você fica com raiva facilmente?

Não, mas quando fico com raiva de algo, fico de verdade. Quando estou com raiva, não sou muito fácil. Tenho um caráter forte, apesar que muitos não acreditem tenho uma forte personalidade e por isso mesmo creio que não é necessário ter raiva, ou gritar ou estar sempre na defensiva.

Você gosta de Lady Gaga?

Sim, eu gosto de Lady Gaga. Eu gosto de que ela faz, de seu trabalho.

Ao ser questionada sobre onde estava sua mãe, a morena respondeu que no momento ela não estava ali, mas que ela estará presente no Encontro Mundial de Fãs e revelou que toda esta idéia partiu dela!

O que significa a Família pra você?

Tudo. Eu creio que isso seja o mais importante. São meu refúgio, minha base.

O que mais te inspira a seguir adiante?

As ilusões. Acredito que nunca devemos deixar de nos surpreender. A vida pode nos oferecer muitas coisas e o mais importante é que as façamos bem.

Que lugar que você gostaria de conhecer?

A Índia, a Tailândia, são lugares que eu nunca conheci mas que parecer ser místicos, cheios de surpresas, culturas e formas.

Como se vê daqui há 30 anos?

Espero estar feliz, realizada. Espero ter formado uma família e ter filhos que me encham de felicidade. Não sei se já serei avó ou não (risos).

Comentarista MP

O que acharam de nossa tradfução? Deu muito trabalho sabe, mas eu me emocionei ontem assistindo, me emocionei revendo hoje, e mais ainda lendo toda a traduação. Essa mulher tem o dom de ser artista, nasceu pra isso e não há pra onde fugir. E como ela mesma disse, ela não quer fugir. Um carater impressionante numa mulher mais impressionante ainda!

Até a próxima cobertura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *