Comercial de Maite Perroni ocasiona multa milionária

Notícias Vídeos

O IFE decidiu multar o Partido Verde Ecologista com 194 milhões de pesos por ter excedido o seu limite de gastos de campanha. Nos vídeos aparece a atriz de “Triunfo Del Amor”:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=lF6YmhLzb_g[/youtube]

Maite Perroni participou em 2009 de alguns comerciais do Partido Verde Ecologista do México, em que exalta o trabalho de alguns deputados. Raúl Araiza foi também a imagem da campanha e até mesmo apareceu em um episódio da telenovela “Gancho al Corazón” com uma camiseta com a frase “Soy Verde”, que se refere ao PVEM.

Portanto, o Instituto Federal Eleitoral determinou que o partido deverá pagar uma multa de 194 milhões de pesos por promover-se através de mensagens na televisão e em duas revistas, ultrapassando o limite de gastos de campanha.

Esta penalização é a maior registrada no México, já que o IFE contabilizou na sua reunião de quarta-feira, onde o PVEM foi promovido 569 vezes em dois meios de impressão, e se apresentou 23 vezes em programas de televisão.

Por sua parte Maite Perroni não tem qualquer responsabilidade pelo fato e está focada em seu trabalho, e já dizem que poderia ser a estrela da nova telenovela de Roberto Goméz Fernéndez que se chamará “Primeira Dama”.

Créditos: MP (tradução e adaptação) / Fonte: Quien.com

Camila Cabral

Uma menina/mulher um pouco com grandes sonhos, com amor imenso pela Maite. Uma de minhas paixões dedicar um pouco do meu tempo ao MaiPerroni.

http://www.maiperroni.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *