Crónica e imagens de Maite Perroni no concerto de 06 de novembro, na cidade do México.
Tudo estava pronto para o primeiro show de Maite Perroni no Teatro Metropolitan, as luzes se apagaram por volta de 20h30 para iluminar o centro do palco e desfrutar o repertório que a cantora havia preparado para aquela noite. A primeira música que ela tocou foi “Água Bendita”, a vimos acima de uma plataforma que foi exposto ao público em um vestido turquesa pequena. Depois de sua performance cantou a canção “Llueve Llueve”, na qual os dançarinos usavam guarda-chuvas para uma coreografia perfeita entre a letra e o ambiente.
Sua estréia solo continuou com: “Yo No Se Mañana”, com a qual acendeu o ânimo de todos os seus seguidores que se reuniram no local, entre as personalidades que compareceram estavam o produtor Salvador Mejía, Nathalie Lartilleux, produtora da mais recente telenovela estrelada por Maite “La Gata” o ator Daniel Arenas, produtor e ator Eugenio Cobo e sua mãe Dona Maite Beorlegui.
Para interpetar a próxima canção, Maite agradeceu: “Boa noite!, Eu estou muito feliz por estar com todos vocês, cada pessoa que está aqui é real e vocês são os de coração, muito obrigado“, e tocou “Vas A Querer Volver”, foi acompanhada por seus dançarinos e duas telas das imagens de vídeo. O repertório seguiu com “Eclipse de Luna” e “A Partir de Hoy”, dueto com o cantor Yahir juntos os dois receberam os aplausos e Maite agradeceu o ex-acadêmico, “Obrigado por estar aqui, é uma honra dividir o palco com artistas como você.” Ele deixou o palco para seguir com a música “inexplicable”.
Quando começou a tocar a música, o sucesso do cantor Marc Anthony “Ahora Quién”, Maite que ela usou para mudar de roupa e surpreender o público com um vestido vermelho, a cobertura foi cantado pelo público e, em seguida, cantou “Me Va ” e ” Te mando flores “.
Apenas depois das 21 horas dividiu o palco com Yuri, que também usava vermelho, juntas cantaram “Que Te Hace Falta?” E Maite pediu aplausos para a Veracruzana, e Yuri respondeu: “É um prazer, Cuidem-a muito, ame-a tanto , e a enchem de muito carinho, porque neste meio é muito difícil encontrar gente tão bela e com talento “, e Maite respondeu: ” Não é hora de confissões, mas se há uma mulher que eu sempre admirei, essa é Yuri. Para mim é uma noite especial começa a dar vida com todos esses sonhos e eu quero agradecer a Yuri pela sua simplicidade, seu apoio e amor. Vamos dar um enorme aplauso a Rainha das Rainhas. “
Quase para finalizar, Maite surpreendeu a todos com um medley com canções do RBD, o grupo que a tornou famosa, ela se vestia de preto e tocou os hits “Ser ou parecer”, “Aun Hay Algo”, “Empeza Desde Cero” “Solo Quedate En Silnecio”, “Un poco De Tu Amor”, “Bésame Sin Miedo”, “Carño Mio ” e “Ojos Divinos”. E abaixou o telão mencionando: “Este é Eclipse de Luna”.
Mas a insistência do público fez a voltar ao palco para cantar o seu primeiro single bachata qual a lançou como solista , “Tú y Yo”. A atriz e cantora vai continuar a deliciar os seus fãs com “Eclipse de Luna Tour” com outros destinos do México e no Brasil.
Créditos: MaiPerroni.Org (Tradução) OpenRevista (Fonte)