Desde que Maite Perroni começou seu namoro com Mane de la Parra, foram muitos os rumores de casamento que surgiram em volta do casal; inclusive, se assegurou que haviam firmado compromisso em dezembro passado.

Sem dúvidas, Dulce María quis esclarecer tais especulações, ao dizer que falta muito para que sua amiga e ex-companheira de grupo no RBD dê um “sim” ao cantor. “Isso do casamento é algo muito pessoal, mas acredito que Maite não vai se casar. Isso são apenas rumores”, declarou a mexicana.

A rainha da recente edição dos Premios Texas se mostrou feliz com a relação bonita de Perroni com o interprete de “Mi Respiración”, ainda que tenha reafirmado que nenhum dos dois pretende no momento subir ao altar.

“Esse é um tema sobre o qual não falamos muito e penso que é necessário que se passe mais tempo, porque a ideia de casamento é de que ele aconteça quando se tenha certa maturidade e para que fucione devem estar seguros ao dar este passo”, acrescentou.

Mas, como Dulce sabe que há casais que de uma hora pra outra decidem e dão a surpresa, disse que se Maite e Mane quiserem jurar amor eterno, ela seria uma das primeiras a assistir a cerimônia.

“Como disse, não acredito que vão se casar agora, mas quando isso acontecem que me convidem e eu estarei lá”, concluiu.

Créditos: MP (Tradução e Adaptação) / Fonte: TVyNovelas.

Dulce María fala sobre os rumores de que Maite Perroni irá se casar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *