10491241_677198875692388_4107852122897271724_n

Finalmente! Depois de semanas de intenso trabalho (primeiro na gravação e depois no processo de pós-produção) Maite Perroni orgulhosamente apresenta seu novo “bebê”, o vídeo da canção “Vas a Querer Volver”, que estreou em todo o mundo ontem (08) e que é dirigido por seu namorado, Koko Stambuk.

ARVE Error: id and provider shortcodes attributes are mandatory for old shortcodes. It is recommended to switch to new shortcodes that need only url

Em ritmo de bachata, Maite dá aos seus fãs uma dose de sensualidade. Durante as primeiras horas da sexta-feira (08 de agosto), a cantora começou a contagem regressiva para revelar o clipe do terceiro single de seu álbum “Eclipse de Luna” e é o tema principal da telenovela “La Gata”.

“Pronto ??? Quatro, três, dois … Hoje é o dia #Vasaquerervolver #exclipsedeluxe ” publicou a cantora.

A ex RBD apareceu linda em cinco mudanças de ‘look’, em que ela mostrou crinolinas, roupas casuais, um vestido de baile e muito sensual “branco total”, que incluía um collant sem alças e combinando camada transparente.

Nesta produção, Maite Perroni contou com a colaboração do “mago da beleza”, Gabriel Samra, que foi responsável por cada um dos penteados usados ​​neste vídeo filmado no Centro Histórico da Cidade do México.

Emocionada com a resposta do público (de algumas horas de seu lançamento tem mais de 100 mil visitas), e grata por sua equipe, Maite deixou uma mensagem para todos os envolvidos.

“Eu quero agradecer a todos que se juntaram neste vídeo, e hoje é todo seu espero que  gostem #Vasaquerervolver #Eclipsedelunadeluxe”, escreveu a cantora 31 anos.

Em julho passado, durante a apresentação da nova edição “Deluxe” de seu álbum, a cantora deixou claro que bachata é um ritmo constante em sua carreira, não segue uma moda passageira, mas por respeitar o seu gosto pessoal.

“Não é uma moda passageira, é uma decisão e um gosto pessoal, por isso é o gênero principal do álbum, mas contém outros ritmos. Eu quero continuar a usar diferentes gêneros, mas sem descuidar da bachata “, disse Maite jornal” Reforma “(14 de julho).

Créditos: MaiPerroni.Org (Tradução) Fonte: Hola Mx

Em ritmo de bachata, Maite Perroni mostra umas doses de sensualidade em clip de ‘Vas a Querer Volver’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *