Já tem alguns dias que os fãs de Anahí, Alfonso Herrera, Dulce María, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann tem notado que diversos vídeos oficiais relacionadas a banda estão sendo bloqueados no youtube. Diversos deles apresentam no momento a mensagem de que não foram disponibilizado pelo usúario.

E como sempre que acontece algo não agrada a geração de fãs que a banda deixou o assunto movimentou o twitter durante todo o dia de ontem (29) sem que tivéssemos nenhuma informação por parte da gravadora EMI Music, que apenas disse que verificaria o problema.

Porém na tarde de hoje a sede brasileira da gravadora deixou aos fãs um recado em seu mural do facebook, que você confere logo abaixo:

Prezados fãs do RBD,

Estamos cientes do problema relativo aos vídeos da banda retirados do YouTube e trabalhando numa solução. Por favor tenham paciência, daremos respostas o mais rápido possível através do nosso site.

Obrigado,
EMI Music Brasil

Já sabemos que a gravadora já sabe do problema, e que finalmente resolveu dar uma atenção a ele, agora vamos esperar para saber como eles pretendem solucionar essa situação.

Créditos: RBDNews

EMI Music Brasil se pronuncia a respeito dos vídeos do RBD bloqueados no Youtube!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *