mp

Dada a ampla aceitação da telenovela , La Gata  Maite Perroni  revelou que o melhor ainda está por vir.

“Eu já tive filhos e pari , e o amor da minha vida se foi, eu estou prestes a encontrar esse homem especial que é o ‘Silencioso’, o que representará para mim uma nova etapa na minha vida”, disse ela.

Ela disse que não tem sido fácil  encarnar uma jovem mãe .

” Bem, é claro que é um trabalho em dobro e muito mais , porque temos de adaptar-se ao tempo dos bebês (…) Ao mesmo tempo, nós temos que seguir e seguir sem parar, então estamos nisso, encontrando o equilíbrio “, disse.


O Silencioso (Manuel Ojeda )  deu de presente os berços  para os bebês e graças a Damian ( Ianis Guerrero ) também vai ajudar com o seu apoio, mas também pode ser a chave para que La Gata mude de vida .

Será que Silencioso vai ajudar mais a La Gata  após descobrir que ela também é uma vítima dos que o colocaram na cadeia?

Por sua vez, Pablo ( Daniel Arenas ) também vai começar uma nova etapa, já que pediu a Monica ( Paloma Ruiz de Alda ) para ajudá-lo a esquecer Esmeralda. Será que é possível?

Comentários por trás das câmeras sobre os bebês de Esmeralda:

“Isso cria um ritmo diferente na gravação, mas também tem que ter essa consideração, porque são bebês de dias de nascidos que temos que  cuidar também ( … ), mas as mamães estão aqui, assim nos ensinam e ajudam ” , disse a atriz Maite Perroni.

Créditos: MaiPerroni.Org (Tradução)/ Fonte: Site La Gata Oficial

‘La Gata’ mudará de vida

Uma opinião sobre “‘La Gata’ mudará de vida

  • Maite relembrando os tempos de Cuidado Com O Anjo,em q Malu deu a luz a Joaozinho,fruto do seu amor com o lindissímo Joao Miguel Sao Romao…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *